sexta-feira

Procurando uma desculpa para não ser feliz.

Estou saindo com um cara faz 2 meses, ele diz que está somente comigo e eu disse o mesmo a ele, mas sempre sou eu que ligo para ele, raramente ele toma alguma iniciativa, já cheguei a cobrar algum interesse da parte dele e ele me disse que eu estava sendo insegura e desesperada, que estamos no começo e ainda nos conhecendo para podermos enfim ter algo mais sério, porque ele gosta de mim e quer ficar comigo. Sou uma pessoa pessimista, acho que não vai dar certo... Não sei se é paranóia ou se é normal essa espera toda. Não sei o que devo fazer?

Moça não seja tão exigente!!! Dê uma chance a você de ser feliz; não vejo nada de errado em ir devagar é melhor assim do que fazer alguma besteira por impulso, as intenções do rapaz a princípio parecem serem boas e honestas, mas não deixe a situação acomodar, use a razão e dê a você um prazo para que esse relacionamento passe para a próxima etapa; se as promessas não forem cumpridas ou você se cansar da espera, siga a sua intuição ela é o seu melhor sensor e chuta esse “cara” para o espaço; não se desespere, a vida vai lhe dar outros amores, vá em frente sem choradeira, continue a sua busca quem sabe você ache o seu amor na terra do nunca ou até mesmo usando o pó mágico de pirlimpimpim... rs

Nenhum comentário: