terça-feira

Quem fugiu do hospício? Eu, ela ou ele!!!

Olá Fred!!! Tive um namorado que quando estava comigo nunca queria sair, dizia não ter dinheiro ou estava economizando para o nosso casamento, mas quando ele terminava e queria voltar, ai sim!!! Ele me levava para sair ... Faz dois anos que terminamos, ele ainda continua me procurando, me liga ou vai a minha casa exibir o que comprou, diz que é só amizade, que só quer ficar comigo um "pouco"... Ele é louco? Por que ele tem esse tipo de atitude?

Louca é você!!! Que está amarrada em um relacionamento que terminou faz dois anos, saí de casa, vá se divertir, procure alguém legal para a sua vida, ele não quer mais nada com você, está apenas curtindo um “pouco” enquanto não arruma uma garota fixa; você virou comida congelada fria e sem gosto, quando não tem opção e está com preguiça, descongela e come; deixe o passado para trás, quem anda de costas é caranguejo bêbado na praia. Acorda!!! A fila anda para frente.

Nenhum comentário: