segunda-feira

Superando a timidez em nome do amor. (Nossa!!! Que título brega...rs).

Olá Fred!!! Sempre acompanho suas dicas, acho interessante o modo sincero que você responde as perguntas, é sempre bom saber como os homens pensam... Estou interessada em um rapaz do trabalho, comecei a reparar no seu jeito bem espontâneo, ele é uma graça, consegui algumas informações sobre ele através de uma amiga em comum, confesso que estou muito afim dele, o problema é que trabalhamos em setores diferentes e não trocamos mais do que algumas palavras e alguns olhares. Como você vê não é muito fácil me aproximar dele e ainda por cima sou tímida; já cogitei "usar" minha amiga que o conhece para nos aproximar, mas não quero parecer oferecida. Aceito sugestões. Abraços. Obrigada.
        
Vou lhe dar uma dica; faça parte da vida dele sem que ele perceba, descubra aonde almoça e o que faz nos finais de semana, faça desses encontros algo natural e casual, deixe-o notar que você está sempre perto dele; cedo ou tarde ele vai falar com você, nem que seja pela curiosidade de saber o porquê da sua presença em sua vida; quando isso acontecer deixe bem claro que essas coincidências e o acaso não são acidentes é uma realidade e que vocês têm muito em comum por isso dos encontros coincidirem. Ops... Faltou uma sugestão... No começo tente ir com a sua amiga nesses encontros casuais, os dois já se conhecem e pode ser uma boa desculpa para ele se aproximar de você sem causar nenhum constrangimento.

       

Nenhum comentário: