quinta-feira

Sendo enrolada pelo barbante.

Namoro há 9 anos, mas brigamos muito por causa de uma relação mal resolvida. Ele foi casado com outra mulher e com ela teve dois filhos, não acredito que ele a deixou, ele vive sozinho nada o impede de morar comigo, toda vez que falo sobre esse assunto ele diz que precisa adquirir mais confiança em mim; será esse o real motivo para não morarmos juntos ou ele ainda tem alguma coisa com a ex. A mãe dele gosta muito da ex. e me odeia por ter tido um caso com ele quando ainda era casado. quero saber o que fazer nessa situação, se o deixo ou invisto nessa relação? Estou cansada de esperar uma atitude porque como disse são 9 anos.  Tem mais; quando ele fica com as crianças a ex. sempre está junto e eu sou excluída. Será que ele não quer nada comigo!!! Muito obrigada.

Esse “chove não molha” não está com nada já te enrola há nove anos, logo ele vai conhecer outra e você vai ficar chupando o dedo; dê uma prensa nele, vá para o tudo ou nada, está na hora de você se abrumar e tomar as rédeas da sua vida; com relação à esposa não há porque se preocupar, se ele ainda a quisesse já teria voltado para ela, pense no que você está perdendo acompanhando a indecisão dessa figura que só está te enrolando; a única coisa que se deve acompanhar por um determinado tempo são as novelas e mesmo assim elas terminam para dar início a outras... Dê um rumo a sua vida, pois ela está passando rapidamente, você tem duas opções: assistir pela janelinha ou ir junto para novas descobertas.

Nenhum comentário: