segunda-feira

Seja você mesma.

Sou romântica, sou uma mocinha de novela, filme e livro e sofro por isso, fico pensando porque não sou uma “periguete” promiscua que saí dando para qualquer um? Para você ter uma idéia, tenho 30 anos e conto nas duas mãos com quantos eu transei e pela maioria fiquei apaixonada; já tentei sexo sem amor, mas não gostei da experiência. Então nesse mundo onde a oferta é maior que a procura, em que homens só querem caçar e existem as “periguetes”, fico perdida, achando que eu sou a errada e que seria feliz se fosse uma delas. Principalmente, quando penso no meu vizinho, amigo e amante que só quer transar sem compromisso, eu não sofreria e seria mais feliz se só quisesse isso dele, teria alguém legal para não ficar na abstinência, enquanto não aparece algo mais sério, mas por ser romântica me apaixonei, mesmo sabendo que ele não é o meu tipo.... Agora estou aqui me sentindo inadequada, antiga... Dizem que os homens quando querem transar pegam a “periguete” e quando querem casar preferem o meu tipo, então quando os homens vão querer casar? Como encontrar alguém legal, quando se é romântica e introspectiva? Fui fazer pós e só tinha casados, faço aula de dança só tem mulheres, os amigos dos meus amigos são caçadores, está difícil.... rs.

Não seja ingênua e infantil tire da cabeça esse pensamento chulo de que todo homem não presta, isso é uma tentativa frustrada de nos culpar e esconder esse momento ruim pelo qual está passando... Não adianta ser afobada; o apressado come cru e faz escolhas precipitadas e impensadas... Os homens vão se casar quando estiverem maduros e conscientes de que chegou o momento deles; ou você acredita que o homem não sonha em ter uma família e filhos... Ser romântica nada tem a ver com devaneios e sonhos alucinantes por historinhas de livros, novelas e filmes com amores impossíveis... Conto de fadas não existe!!! Todo mundo tem a sua tampa da panela a sua está por aí... Agora!!! O que não pode é ficar choramingando, achando que o universo conspira contra você e dizendo que todos os seus amigos são galinhas, que os cursos que faz só têm mulheres e assim por diante... Tudo na vida são escolhas, então deixe de reclamar e vá a luta, erga a cabeça, siga em frente, pare de viver de restos e migalhas de um cara que não gosta realmente de você, que te procura quando não tem uma opção melhor, antes só do que mal amada, levante esse astral... Realize!!! Procure o que fazer!!! Durma de conga, belisque a parede, faça tricô, jogue sudoku, mas pare de se sentir a vitima das circunstâncias, não adianta forçar a barra, seja você mesma, logo irá surgir alguém bacana na sua vida, ninguém pode ser feliz usando a máscara de outra pessoa, se você não serve para ter P.A então para que insistir... Acorda ou volte ao jardim de infância para cultivar seu homem desde pequeno pelo menos esse eu garanto que não é casado e muito menos galinha. Peço desculpa se peguei muito pesado, mas acho que você precisava desse “chacoalhão”.

Nenhum comentário: