quinta-feira

Quem gosta de apanhar é tapete velho.

Oi Fred tudo bem? Sou divorciada, namorei um cara durante 2 anos e meio, nos víamos todos os dias e ele insistia em casar comigo, mas sempre recusei; acho que fiquei escaldada. Ele sempre foi amigo, amante e companheiro, antes de nos conhecermos ele fez cirurgia bariátrica e emagreceu 70 quilos. Quando namorávamos dei a maior força para que ele começasse as intervenções plásticas, fui enfermeira, psicóloga e amante, levantei a sua auto-estima para que ele vencesse o obstáculo da obesidade. Terminamos em setembro, dois meses depois ele me procurou e voltamos; descobri há pouco tempo no e-mail dele que  eu estava levando um baita chifre; chamei-o em minha casa e premeditadamente não quis ouvir nenhuma explicação, simplesmente meti a mão na cara dele, chamou-me de louca e o “escambau”... Nunca mais o procurei, pois não tenho vocação para Amélia; então ele começou a mandar várias mensagens pedindo perdão, enfim voltou a me cercar como se eu fosse um frango, não vou mentir; ainda gosto dele apesar da decepção ter sido grande, a última tentativa dele foi colocar o filho de 11 anos para conversar comigo dizendo que ele sentia saudades, conversei com o pequeno na boa, mas foi jogo sujo!!! Fred, você acredita como eu que esse cara deu com os burros n'água como conquistador barato devido ao aumento da sua auto-estima e agora está afim de um flashback ou ele se "arrependeu" e viu que gosta de mim? O que devo fazer? Esquecer definitivamente a história e botar uma pedra em cima do passado? Pelo visto ele gostou de apanhar, sei que não foi uma atitude legal, mas senti-me tão aliviada. Espero poder contar com sua visão masculina para ajudar-me....Beijos


Acho que ele gostou do novo visual, se aventurou no mundo dos “xavequeiros” e se deu mal...rs Quase todos merecem uma segunda chance quando se trata do amor e você ainda gosta dele porque não colocar esse relacionamento a prova, mas deixe bem claro que ele está em fase de experiência como se fosse um novo emprego; se você aceitar a minha sugestão, terá que ser sincera com os seus sentimentos e passar uma borracha no passado sem guardar nenhum rancor; não adianta perdoar e na primeira briga jogar na cara dele esse deslize como se fosse um mamão podre (também não pode bater no rosto do infeliz...rs), por isso pense e reflita no que é melhor para você.

Nenhum comentário: