quarta-feira

Todo mundo precisa de um louco para enxergar a vida.

Olá Fred!!! Gosto muito da sua objetividade e empenho em ser verdadeiro. Sou casada e me apaixonei por um cara. Esse sujeito, se tornou ciumento, querendo que eu acabasse meu casamento, ligava em casa e não me dava chance para respirar e decidir. Achava que ele fazia isso por insegurança, conversamos, mas nada mudou, resolvi me afastar para decidir o que eu queria, foi quando descobri que ele era um baladeiro quase enfartei!!! Ele dizia que morreria por mim, ligava sem parar, fazia declarações de amor, como pode fazer isso. Dei um basta mas Ele continuo ligando em casa. E ao mesmo tempo, adicionando mil mulheres novas no orkut, Acho que ele era doido, hoje em dia estou separada foi uma decisão minha, fiquei magoada porque no fundo queria algo com ele, mas suas atitudes loucas não permitiram. O que você me diz? Beijos e sucesso!
Todos nós estamos sujeito a desejos e fantasias, é muito difícil manter um relacionamento por vários anos sem cair na rotina do dia a dia e acabamos tentados a sucumbir diante de uma traição; agradeça ao psicótico por fazê-la enxergar o que era melhor para você e adiantar o inevitável, a separação. Você procurou nesse doido um escape para o seu casamento que no fundo andava mal das pernas, o bom disso tudo é que a atitude que tomou de se separar foi por você e não por um louco qualquer. Desejo a você toda a felicidade nessa nova caminhada em busca do amor.

Nenhum comentário: