sexta-feira

Amar quem não merece.

Eu tenho 21 anos e namorei um cara de 30. Antes de namorarmos ele corria atrás de mim, ficava me cercando até que não resisti e fiquei com ele; depois de 7 meses sem razão nenhuma terminou comigo, fiquei arrasada, afinal foi meu primeiro namorado sério e coloquei nele muitas expectativas. Já faz três meses que ele terminou comigo e ainda estou muito triste; de vez enquanto mando uma mensagem para o seu celular, ele nunca responde; a última vez estava meio bêbada e mandei um “eu te amo”... Sei que ele não está com ninguém no momento e para piorar a situação ele foi morar em outra cidade. Sou muito apaixonada, acredito muito no amor que sinto por ele. O que eu faço? Ele ainda gosta de mim? Por favor, me responda o quanto antes. Obrigada!

(risos) Esquece esse babão!!! Ele não quer mais nada com você, nem como estepe, saia dessa garota!!! Está na hora de olhar para os lados e achar alguém que lhe queira bem; porque continuar perdendo tempo correndo atrás desse rapaz; larga mão de ficar desesperada aonde já se viu mandar um “eu te amo” para alguém que não está nem aí para você, agora só está faltando você ficar louca e descabelada, ir a casa dele vestida em papel bolha, enrolada em uma fita de cetim e com uma maça na boca, acorda!!!  

Nenhum comentário: