quarta-feira

O homem só vai dar valor quando perde.

Olá Fred!!! Fui casada durante 9 anos e me separei há 2 meses, pois meu marido me tratava com indiferença, era como se eu não existisse, ainda por cima era dependente químico, não agüentava mais essa situação, durante muito tempo tentei me separar, dei várias chances para ele se recuperar e ele nunca acreditou, nunca levou a sério. Agora que estamos separados ele liga todos os dias para conversar, quando éramos casados nunca queria falar, qual é a dele? Um pouco antes de me separar o trai com um ex. namorado que não via há uns 12 anos, ele é casado, só saímos uma vez porque ele simplesmente sumiu, não atende o telefone... O que aconteceu? Pode falar, não esconda nada... Abraços!


O homem não aceita ser rejeitado e no caso do seu ex. marido é ainda pior, porque ele tem uma carência afetiva, muitos problemas emocionais e psicológicos no qual usa a droga para esquecer a realidade da vida, se você o aceitar de volta tenha a consciência que por mais que ele diga que mudou isso só será por um tempo, logo tudo voltará a ser como antes; com relação ao seu amante de uma noite!!! Ele sumiu porque não quer nada com você, ainda bem!!! Porque deixa você livre para achar alguém de preferência descomprometido e que lhe dê o valor que você merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá,fiz uma besteira de testar a fidelidade do meu namorado e pedi p/ uma amiga minha ligar e ele ficou desconfiado mais quando teve a certeza dele q eu ñ tinha nada a ver ... começou a dar algumas devidas morais a menina e a me deixar de lado,matando o nosso sentimento e a sensação é d q ele estava se apaixonando pela outra .