segunda-feira

Dou amor e não recebo nada em troca.

Oi Fred!!! Tenho 20 Anos, namorei com um menino por três anos, acreditava que ele era o homem da minha vida; o começo foi muito conturbado eu era muito nova e não tinha maturidade suficiente para agir de forma correta, cometi vários erros... Ele era ausente, não demonstrava sentimento por mim, me deixava insegura e eu sempre dava um jeito de enxergar tudo diferente e lutava cada vez mais por ele, sem desistir... Terminamos várias vezes sempre por opção dele e quando ele via que eu estava bem, vivendo a minha vida, ele implorava para voltar, prometia melhorar dizendo coisas que sempre quis ouvir... Quando brigávamos; ele sempre fazia com que eu me sentisse culpada... Ficamos sete meses separados, voltamos e prometemos um ao outro fazer tudo para dar certo, não adiantou ele só dava mancadas, saía e não me falava nada, não me ligava, não dava satisfações, não falava que me amava, não me chamava para sair, estava frio e sumia nos finais de semana, até que eu não agüentei mais, tentei conversar, explicar o que estava acontecendo, pedi varias vezes para ele mudar, me dar mais valor por que eu sempre me dediquei a esse namoro e ele apenas disse que não era capaz disso e que achava melhor terminar porque ele não me fazia feliz... Perguntei a ele: Se você acha que não me faz feliz, porque não tenta? Já que sempre falou que me amava? Resposta: Porque não consigo!!! Ele não consegue por quê? Queria entender, se não gosta de mim, não seria mais legal ser sincero? Estou sofrendo demais, já não tenho mais lágrimas, eu o amo muito, nunca senti isso por ninguém, mudei meu jeito de ver as coisas por causa dele, e quando peço para ele mudar ou fazer algo por mim ele diz que não consegue!!! Não sei mais o que fazer, queria muito que desse certo. Ajuda-me estou perdida...

O que ele quer e ter você a disposição como uma concubina ou uma escrava sexual para satisfazê-lo quando bem entender; você ainda é nova tem muito que viver, tem muitas desilusões para sentir e vários amores ainda vão surgir em sua vida, ele só foi o primeiro de muitos... Esqueça-o, siga em frente e nos próximos relacionamentos não cometa os mesmos erros, o carinho precisa ser recíproco e não cobrado, não se doe demais para um homem que não merece e não sabe retribuir, não cobre a intensidade e o valor do sentimento, a prova de amor nunca será igual entre duas pessoas que se gostam, o que pode ser pouco para você para o outro pode ter sido muito... Fique atenta aos sinais e observe mais as atitudes e os gestos por menores que eles pareçam às vezes escondem um grande sentimento por trás.

Nenhum comentário: