sexta-feira

Sobrou apenas as dívidas.

Olá Fred!!! Tenho 33 anos e acabo de sair de uma relação que talvez só existisse para mim. Moramos juntos por mais de um ano, mas por causa de problemas financeiros nos separáramos e cada um tomou seu rumo em busca de dinheiro para recomeçarmos, passamos por situações dolorosas, ausência, distância... Isso tudo sempre regado de muitas juras de amor eterno. Há cerca de dois meses as coisas começaram a mudar, as ligações diminuíram, ficávamos uma semana sem nos falarmos e sem nenhuma explicação, fiquei desconfiada e com uma pulga atrás da orelha, resolvi ligar, afinal eu precisava de uma explicação; outra pessoa atendeu o celular e ouvi sussurros ao fundo, na hora não entendi muito bem, fiquei confusa, e liguei novamente, então pude perceber que estava sendo traída, que havia sido trocada e ainda fiquei esperando ansiosamente por sua volta; fiquei muito mal, dias sem comer, sem dormir, tentando achar um caminho para recomeçar, o que mais doeu foi à falta de explicação e consideração, ele nunca tentou se defender; Estou muito magoada  triste e infeliz, além de ter sido abandonada sem nenhuma explicação, todas as dívidas sobraram para mim... Voltei para o meu antigo emprego e estou pagando as dividas aos poucos... Confesso que ainda estou sem rumo.

Você devia estar feliz por ter se livrado desse traste, soltar fogos de artifício, sair e “bebemorar” a sua liberdade, acredite!!! Foi bem melhor assim... Longe do sanguessuga você será muito mais feliz; nesse momento você pode não estar vendo as possibilidades e as vantagens desse abandono porque ainda está magoada e triste, mas logo essa situação vai passar, você é forte, vai dar a volta por cima e vai conquistar todos os seus objetivos sem depender de terceiros... Não deixe ele voltar para a sua vida e estragar as suas conquistas, pois no futuro ele irá te procurar dizendo estar arrependido e que tem muito amor para lhe oferecer; a escolha será sua: a possibilidade de ser feliz e de reconstruir sua vida com outra pessoa ou ficar com esse imprestável que você já conhece e sabe que a qualquer momento ele irá te magoar, fazê-la sofrer e ainda vai sugá-la sem dó como se fosse um animal fétido e faminto.

Nenhum comentário: