sexta-feira

A paciência é uma virtude dos sensatos.

Bom dia!!! Hoje acordei angustiada e no caminho do trabalho, dentro do metro, vi um simples casal, trocando carinhos e percebi que é isso o que almejo para mim, mas nada acontece... Tem cinco meses que me separei de alguém que me sugava o processo foi longo e doloroso, dei a ele todas as chances de mudar, mas ele simplesmente dizia que me amava e que isso era o suficiente, por fim ele me fez uma proposta definitiva e completa, eu o ouvi e claro me decepcionei. A proposta: Quero casar com você, estou cansado de ficar sozinho, quero alguém para cuidar de mim, somente nós dois, sem filhos, sem família, não quero envelhecer sozinho (ele tem 53 anos e eu 45)... Detalhe; fiquei com ele oito anos, ele era casado e eu não sabia, descobri, voltamos e ele se separou, mas não se afastou dela porque tinha uma sociedade, ele nunca me quis perto dos filhos dele, e eu pelo contrário trouxe-o para o convívio com o meu filho e familiares. Sei que pode parecer tolice, mas sou romântica, não penso em casamento, mas sinto muita falta de ter alguém com quem conversar, rir, amar, brigar... O fato é que já me disseram, mude seus hábitos, saia mais, uma hora alguém ira aparecer... Segui todos esses conselhos, mas não apareceu ninguém, sem falsa modéstia, não sou de se jogar fora... Sei que você não vai me dar à solução, mesmo porque não existe, mas gostaria de ouvir de um homem, que não sabe quem sou, algo que me faça seguir em frente sem tanto lamentar... Obrigada

O seu amor também está te procurando , tenha paciência são apenas cinco meses... Evite falar desse relacionamento ruim, deixe-o cair no esquecimento do limbo, seja alegre, saía com os amigos, deixe a vida seguir o seu curso, não fique desesperada tentando arrumar alguém, não se precipite nas escolhas porque está cheio de homens imprestáveis que não valem um níquel... Quando achar um pretendente dê uma canseira nele, faça o lutar por você, mostre segurança e não se entregue facilmente, seja a jóia rara de um homem que saiba dar o valor que você merece.

Nenhum comentário: