terça-feira

Satisfação garantida ou sua vida de volta.

Boa tarde!!! Gosto muito do seu blog, sempre tem boas palavras para nós... O meu problema é o seguinte: tenho um relacionamento de 15 anos com um homem mais velho que eu; no início tínhamos um bom relacionamento, ele se separou da mulher e das duas filhas... Nesse período foi terrível ele sentia muita culpa e acreditava que tudo o que acontecia com a família era por causa da separação. Como perdi o meu filho o maior sonho para mim era ser mãe novamente, só que ele fez vasectomia há uns 25 anos e não tem como reverter, como ele sabe do meu sonho e estamos tentando engravidar, já fizemos quatro tentativas de Fertilização, só que ainda não deu certo... Há algum tempo estou com problemas ginecológicos, tomei muita medicação que diminuiu a minha libido, e acho que as tentativas frustradas de engravidar também influenciaram, hoje o nosso relacionamento está péssimo, eu não tenho vontade nenhuma de transar com ele, engordei uns 15 quilos, e para piorar trabalho junto com ele, fico pensando em me separar, mas tenho medo, por depender financeiramente dele, e por vergonha dos outros, da minha família. Fico pensando em largar tudo e nem olhar para trás, talvez eu possa encontrar alguém legal, que tenha o mesmo sonho que eu, e ao mesmo tempo fico perdida, são muitos anos juntos, sinceramente, tem dia que acho que vou pirar, me ajude por favor. Obrigada.

Na sua vida quando for fazer uma escolha ou tomar uma atitude terá que ser por você, pela sua felicidade, pelo seu bem estar e não por ter vergonha de A ou B... Não sei ao certo o nível do seu problema, por isso vou dar as dicas que costumo dizer... Você pode estar passando por uma crise interna, se for isso procure algo de que goste e nunca teve oportunidade ou coragem de fazer e faça!!! Será uma distração e um jeito de se realizar e de estar bem consigo mesma... Pode ser: academia, ler, tricô, Bungee jump, estudar, soltar pipa, brincar de boneca, o que quiser...rs; mas se ainda acredita no seu relacionamento vai ser preciso muita conversa, exponha os seus sentimentos, as suas magoas e frustrações, faça-o acreditar que está infeliz e não deixe que esse papo se torne uma briga, converse seriamente com ele, explique as suas insatisfações e procure as soluções juntos... Agora se todas as tentativas da sua parte já foram feitas e mesmo assim está insatisfeita e quer a separação, então separe!!! No inicio será difícil, mas a vida sempre dá um jeito de colocar as coisas no eixo, por mais que demore tudo vai ficar bem e quando essa tormenta passar você será muito feliz e quem sabe pode até achar esse alguém que compartilhe dos mesmos sonhos.

Nenhum comentário: