quarta-feira

Ele terminou e agora quer voltar.

Bom dia!!! Gostaria que você me desse a sua opinião sobre a minha vida afetiva... Fui casada por três anos, gostava e respeitava muito meu marido, porém ele fazia questão de provocar ciúmes e mágoas (olhava outras mulheres na minha frente, não me apresentava aos amigos dele...), enfim por depender financeiramente dele na época, ele pensava que eu era obrigada a agüentar tudo. O tempo foi passando e o casamento estava cada vez mais desgastado e por qualquer briguinha ele saía de casa e dizia que queria separação... Hoje estamos separados há oito meses e ele vive atrás de mim. Não sei se vale à pena a reconciliação, apesar de ainda gostar dele. E um dos maiores fatores para a nossa separação foi à interferência da família dele que nunca aceitou o nosso relacionamento. Estou confusa!!! Penso em dar uma nova oportunidade, mas  ao mesmo tempo, tenho medo de ser magoada... Sinto-me muito só e por ser muito romântica fico sonhando com uma pessoa que seja capaz de me amar intensamente ao ponto de que eu esqueça de tudo que vivi no passado.

Eu não li e não senti nenhum entusiasmo e muito menos vontade da sua parte em voltar com esse individuo... Tenha muita calma para tomar essa decisão, avalie os prós e os contras desses três anos de relacionamento, coloque na balança o tempo em que foi feliz ao lado dele e não acredite em promessas, pois elas geralmente são vagas e tem prazo de duração... Pense sempre na sua felicidade e não volte com ele porque está se sentindo sozinha essa atitude somente irá prejudicá-la no futuro... Como já disse antes e vou repetir para você; antes só do que mal amada, seja forte, escolha sempre o que é melhor para você e saiba as conseqüências da decisão que irá tomar, para não se arrepender depois.

Nenhum comentário: