quarta-feira

Amor trocado.

Fred!!! Namoro há um ano e três meses; no começo eu não queria namorar tinha saído de um relacionamento muito complicado, mas resolvi dar uma chance a mim mesma de ser feliz, confesso que no começo não estava muito interessada, fui indiferente e por alguns meses não dei o devido valor a ele... Por causa disso fui traída; ele sempre foi muito atencioso, carinhoso e sempre fez as minhas vontades, por ter feito algumas loucuras para conquistar o meu amor deduzi que a traição dele foi por falta de atenção da minha parte e pela insegurança dele... Depois disso ele passou a me dar provas de que nunca mais iria me enganar, com o tempo fui vendo como um sentimento pode ser construído se tiver força de vontade; comecei a mostrar que gostava dele, mas sempre pensei que quando a gente demonstra demais os homens começam a pisar na bola,  apesar dele ter dado provas de que era comigo que ele queria estar, mas não consigo deixar a desconfiança de lado, tivemos algumas brigas, no inicio ele reclamava que eu não sentia ciúmes, agora reclama que tenho ciúmes demais... Por algumas vezes ele me faz sentir feia me comparando com outras mulheres de um jeito grosseiro, diz que podia estar com belas mulheres, mas está comigo, isso acaba com a minha auto-estima... Sei que ele gosta muito de mim, mas estou insegura, queria ter certeza se ele ainda me ama como antes? Por favor me ajude, sou muito impulsiva, ansiosa e estou sofrendo muito... Mil beijos

O rapaz sabia que você não queria namorar, insistiu e você deu-lhe a chance, ele tinha que ter tido paciência e te conquistado dia a dia, a sua indiferença no inicio do namoro não é desculpa para ele te trair, se ele não estava satisfeito que pulasse fora! No relacionamento a insegurança, e a desconfiança são as grandes vilãs acarretando em ciúmes e brigas, por isso a demonstração de afeto tem que ser saudável não pode ser demais e nem de menos... Os homens às vezes dizem coisas estúpidas sem pensar, isso não é motivo para você aceitar e aplaudir...rs mas é um bom motivo para conversar e dizer o que sente quando ele diz ou expõe você ao ridículo ou a alguma humilhação... No amor passamos por algumas fases e muitas mudanças; é muito difícil estar na mesma sintonia; um dia você ama demais, ele de menos e fica nesse troca-troca, por isso é preciso ter uma relação forte construída com muito respeito, confiança, paciência, sinceridade e amor para que perdure por bastante tempo... Então converse com ele e juntos descubram o que querem e esperam desse relacionamento no futuro... É melhor descobrir agora a incompatibilidade do que passar mais uns anos empurrando a relação com a barriga e lá na frente achar que foi um erro e os dois saírem frustrados e magoados.  

Nenhum comentário: