terça-feira

Ninguém me quer.

Oi Fred!!! O que tem de errado comigo? Tenho 29 anos, sou advogada e independente, não sou feia, mas não consigo namorar... Os rapazes não se interessam por mim. Muita gente diz que eu sou muito séria e tímida, mas o que fazer? Procuro melhorar neste sentido, mas nem sempre fica natural e me sinto desconfortável... O homem gosta mais das mulheres  extrovertidas? E repudia as tímidas?  Inclusive tenho dificuldades para fazer amizades com rapazes... Um grande abraço para você.

Confesso!!! Os homens preferem as mulheres extrovertidas e descoladas, mas não fique triste e descabelada; as tímidas também têm os seus encantos, são misteriosas e ainda possuem uma lenda em cima delas; dizem que as acanhadas são um vulcão em erupção na cama...rs Na vida você não pode ser muito radical tem que ter equilíbrio; não pode ser tímida demais que espanta e nem muito extrovertida que assusta... Você tem que fazer a exposição da sua figura, ser mais sorridente, simpática e charmosa... Todo mundo tem a sua tampa de privada na vida, a sua está por aí, logo você vai achá-la...

Nenhum comentário: