quinta-feira

Tem uma louca na minha vida.

Oi Fred!!! Achei seu blog por acaso e estou apaixonada por ele, parabéns. Tenho 29 anos, sou separada há 2 anos e meio e moro com meus pais, nesse tempo não namorei ninguém, conheci varias pessoas, mas nada sério, voltando para casa conheci um cara no trânsito e desde então ele não parou de me ligar, ele é separado e tem dois filhos pequenos, saímos algumas vezes até começarmos a namorar, ele me apresentou a família dele e os filhos, sinceramente comecei esse namoro para não ficar sozinha, hoje estou feliz ao lado dele, estou apaixonada e adoro os seus filhos... O único problema está sendo a ex. eles têm um restaurante em sociedade, mas isso nunca me atrapalhou até porque também mantenho contato com meu ex. só que agora a mulher enlouqueceu, ela apareceu na casa dele e fez um “mega show”, ela tinha bebido e queria a todo custo me encontrar, enfim, ela fez o “barraco” e eu fiquei na minha, ele a expulsou e ela me ameaçou...  Tive uma conversa com ele e falei que não aceito mais isso, estou confusa não sei ao certo o que fazer, gosto muito dele, mas ao mesmo tempo tenho medo dos “barracos”... O que eu faço? Beijos

Você não deve se meter nessa confusão quem tem que resolver esse problema é o seu namorado, ele tem que colocá-la no lugar dela e dar um basta nessa situação; a sua função nesse conflito é apenas impor uma solução, se ele não o fizer e porque não está nem aí para você, não tem consideração e não te respeita como companheira e amante... Se você participar dessa peleja só irá piorar o problema, é capaz dos filhos dele no futuro se voltar contra você, e com isso aumentar os arranca-rabos, ficando insuportável a convivência, fazendo com que você tenha que decidir entre agüentar as brigas ou procurar um novo rumo para a sua vida.

Nenhum comentário: