quinta-feira

Quero viver no meu "mundinho".

Oi Fred, adorei seu blog!!! Meu namorado terminou comigo argumentando que não conseguia abrir mão do seu "mundinho" e de ser ele mesmo; pediu desculpas por me fazer acreditar que ele sabia o que queria quando começamos a namorar e disse que queria visitar umas amigas que moram no interior do estado; uma delas mora sozinha e já foi um rolo dele... Apesar de não gostar muito da idéia, eu argumentei que se aquilo era tão importante para ele, não teria problema ele ir, mas mesmo assim ele quis terminar... Ele disse que eu era a pessoa certa no momento errado e que se continuássemos juntos ele iria me magoar, disse que me amava e que era para eu não duvidar do que ele sentia por mim. Perguntei se ele tinha certeza da decisão que havia tomado porque não era do meu feitio ficar "indo e voltando" em relacionamentos... Para mim é óbvio que ele queria pegar alguma dessas amigas e para não me trair resolveu terminar; não duvido de que daqui alguns meses ele irá voltar com o rabinho entre as pernas e vai encontrar com alguém profundamente decepcionada e que enxergou muito bem que merece coisa bem melhor. O que leva alguém a se comportar assim? Não era mais simples dizer "nunca te amei e quero pegar a minha amiga".

Foi melhor assim; porque se você insistir em alguém que não está pronto para uma relação em que os dois caminhem juntos em busca dos mesmos objetivos, no futuro quem vai se machucar será você... Até acredito que ele goste de você, mas ainda lhe falta maturidade para assumir um relacionamento; porque ele está na fase da “pegação” sem compromisso... Essa desculpa de pessoa certa na hora errada não existe; e bem típico de homem sem personalidade que precisa de subterfúgios para tentar sair de uma relação como um bom moço e deixando a porta do parquinho aberta... Eu também acho que ele irá lhe procurar!!! Seja forte e não caía na conversa dele, siga em frente que logo irá surgir alguém bacana em sua vida.

Nenhum comentário: