segunda-feira

Pare de reclamar e lute.

Querido Fred!!! Há 6 anos me apaixonei por um cara casado. No começo a mulher dele sempre nos via juntos, mas ele nunca largava dela e vice versa; ela surtava no meio da rua e ele sempre ia correndo atrás dela, depois dessas humilhações ele sumia por meses e voltava para mim arrependido e começávamos tudo de novo; eu aceitava ser a outra por ser completamente apaixonada por ele; eu fiz de tudo para ficarmos juntos... Decidi dar um rumo melhor a minha vida e mudei de cidade, mas não adiantou nada sete meses depois estávamos juntos novamente naquela situação; após um tempo ele disse que precisava ser feliz com ela, que eu atrapalhava tudo, que ele queria uma vida normal ao lado dela e que ele jamais confiaria em mim, porque uma vez trai meu ex. namorado; eu fui viver a minha vida, um cara se interessou por mim e na segunda vez que saímos disse que ele era muito infantil e irresponsável e ele se mandou, mas eu estava afim dele e me arrependi de ter dado uma chance para outra pessoa entrar em minha vida, fazia tantos anos que eu não me envolvia com ninguém e olha só a merda que deu... Após um ano e três meses o meu grande amor voltou, ainda casado e dizendo que nunca me esqueceu, voltamos; só que eu não quero ser a outra, quero ter uma família, quero me casar... Eu não agüento mais essa situação, moro sozinha, ele poderia passar mais tempo comigo, mas nunca passa... Enfim, não sei o que fazer. Tenho medo de ficar velha e nessa situação ou de nunca mais me apaixonar, nunca mais ter chance no amor, porque o tipo de cara que eu procuro não existe no mercado (maduros, resolvidos e estabilizados)... Gostaria de uma palavra amiga, pois já não sei mais o que vale a pena. Beijos.

Você tem medo da vida, arrisque um pouco!!! O pior que pode acontecer e ouvir alguns “nãos”, algumas portas na cara e mais alguns chutes no traseiro... Você é nova e se não quer ficar velha esperando por esse homem pela vida inteira, vá a luta!!! Busque a sua felicidade, pois ela não caíra do céu... Nem todo mundo acerta na relação de primeira, pelo contrário (quase ninguém)...rs O que você não pode é ficar chorando e implorando pelas migalhas e titicas que ele lhe oferece, procure se abrir para um novo amor, dê alguma chance para outros homens se aproximarem; pare de ficar idealizando homens perfeitos, pois esse homem casado que você tanto quer é o pior dos cretinos; ele traiu a mulher, não te respeita, lhe trata como uma vagabunda, não confia em você e não olha o próprio rabo; quem ele pensa que é: o senhor da verdade, da moralidade e da decência... Acorda!!! Olha o que você está fazendo com a sua vida; está pior do que novela mexicana. É muito mais fácil ficar se fazendo de vítima dizendo que os homens não prestam, que a maioria deles não faz o meu tipo ou que eles não são românticos, maduros e sensíveis... Tem que ir a luta!!! Tudo que vem fácil as pessoas não dão valor; abra o seu melhor sorriso todos os dias, seja simpática e atrativa, logo vai surgir um homem que lhe dará o devido valor que você merece...

Nenhum comentário: