terça-feira

Manipulando o relacionamento.

Olá Fred! Tive quatro namorados, e todos eles terminaram comigo, percebo que no começo se eu estou desencanada, sem gostar da pessoa as coisas vão muito bem, quando eu me apaixono começo a ter ciúmes, fico insegura e controladora, às vezes faço sem perceber e acho que estou certa e que sou incompreendida... Meu último namoro durou seis meses... No início eu não gostava dele, fiquei com ele porque não queria me sentir só, ele não dava sossego, mandava mensagens a toda hora, ligava quatro vezes por dia, enviava e-mails apaixonados, era um saco!!! Então eu comecei a gostar dele, ele viajou de férias para os EUA e voltou diferente... As novas amigas deixavam recados para ele no Orkut e eu morria de ciúmes, comecei a brigar e até ofendi umas das meninas... Ele foi ficando frio comigo, não me mandava mais mensagens, não ligava mais, eu que sempre tinha que ligar; foi então que eu descobri que ele estava afim de outra pessoa... Ele dizia que me amava, mas estava afim dela...  terminamos. Após um bom tempo descobri que ele está noivo e que vai se casar... Estou enlouquecendo!!! Queria que desse tudo errado na vida dele... Ainda estou solteira e há uma semana conheci um rapaz no trânsito, voltando do litoral, ele pegou meu telefone, eu tive a iniciativa de mandar um e-mail para ele e trocamos algumas mensagens durante a semana... Na sexta-feira ele me pediu uma sugestão para o fim de semana se ele não fosse para o litoral novamente... Mandei uma mensagem e ele não deu sinal de vida. Afinal, o que os homens querem? Quem os entende? Ajude-me, por favor!!!

Você precisa deixar o passado para trás... Ficar desejando e jogando pragas em cima dos ex. de nada vai adiantar, acaba voltando para você mesma... Precisa também controlar o ciúmes e esse seu poder de manipulação, nós homens não gostamos disso... A grande mulher é aquela que dá a idéia e faz com que o homem pense que ele a criou, com isso ele se torna prestativo e com o ego inflado e a mulher com o desejo realizado... Você não pode ser precipitada e nem oferecida, se o homem pegou o seu telefone e porque existe a intenção de ligar, espere até cinco dias se essa ligação não acontecer, então desencana e parta para outro, mas em hipótese nenhuma o procure, pois estará abrindo as suas portas apenas para o lobo mau te papar e depois te descartar... Quando mais você prender ou sufocar um homem com regras e proibições, mais ele vai se afastar de você... Pense nas suas atitudes com calma, não seja afobada e muito menos desesperada, somente assim vai aparecer alguém bacana em sua vida.

Nenhum comentário: