quarta-feira

Ele está arrependido.

Fred!!! Estou casada há mais de três anos, tenho um filho pequeno e há dois meses perdi um bebê que estava esperando... Depois dessa perda o meu marido recebeu uma ligação no celular de madrugada; perguntei a ele porque tinha uma pessoa ligando àquela hora; ele ficou bravo, dizendo que não tinha idéia, que achava que era algum cliente que estava ligando por engano; resolvi ligar para o número e uma mulher atendeu meio constrangida e disse que tinha ligado para um amigo. Não acreditei!!! E falei para ele sair de casa, ele se recusou e falou que ia descobrir o que estava acontecendo; depois de algumas horas a mesma mulher me ligou dizendo que tinha sido um engano e que houve apenas um mal entendido... Na semana seguinte descobri que ele me traía com a mulher do celular... Fiquei com muita raiva porque na época em que ele começou a sair com essa mulher, eu dizia que havia algo errado no nosso casamento e ele dizia que estava tudo bem, que estava cansado por causa do trabalho, mas eu me sentia sozinha e ele não conversava comigo... Depois que descobri tudo, ele se arrependeu e disse que não tem mais nada com a outra... Estou tentando dá-lhe outra chance porque ainda o amo e preciso fazer um esforço pelo nosso filho, mas não sei se ele ainda me ama, acho que ele não quis terminar porque eu pago a prestação da casa que financiamos juntos e com a separação ele teria que pagar sozinho e, além disso, ele sempre mentiu o valor da parcela para ficar com a diferença que eu depositava e dar presentinhos para a amante. Agora para se redimir eu tenho acesso ao telefone celular, as contas bancárias, ele sempre me dá satisfação de onde está e aonde vai, conversa comigo sobre o trabalho, está mais carinhoso e nossa vida sexual ficou muito melhor... Pergunto: Será que ele realmente merece essa chance? O que devo fazer para confiar nele novamente?

Eu acho que ele merece uma segunda chance... Abra o seu coração, o perdão tem que ser verdadeiro, sem desconfianças, você tem que acreditar na mudança dele do fundo do coração; precisa conversar com ele e ser bem clara no que deseja, diga a ele todos os motivos pelo qual está recebendo essa última oportunidade e o que você quer daqui para frente no seu relacionamento, mas não faça muitas exigências, porque a princípio ele irá aceitar, mas isso não é garantia de que ele consiga cumprir... Agora que “você está com a faca e o queijo na mão”, mas tome muito cuidado com o poder que você adquiriu e com as vantagens desse arrependimento porque tem certas características de um homem que não se pode mudar.

Nenhum comentário: