segunda-feira

Está na hora de mudar.

Olá Fred! Tenho 23 anos e há oito anos estou em um relacionamento bagunçado... Eu o conheci na escola, namoramos e depois de três anos engravidei, meus pais forçaram o casamento, depois que o meu filho nasceu ele começou a sair, sumia por três dias, não dava notícias... Após três meses não agüentei mais essa situação e saí de casa... Ficamos separados por um ano, ele voltou a me procurar arrependido e querendo voltar, como eu ainda o amava dei-lhe uma chance, mas cada um na sua casa... Não durou muito, logo ele começou a fazer tudo de novo, sumia, saía com os amigos, não dava explicações e não atendia as minhas ligações... Resolvi seguir a minha vida, conhecer outras pessoas... Passaram-se dois anos demos uma saidinha e engravidei novamente, ele sumiu disse que a filha não era dele e que não ia assumir... Depois que ela nasceu, ele a conheceu e resolvermos começar tudo de novo... Estava tudo bem até ele começar a viajar com freqüência por causa do trabalho e para variar, sumia, não atendia as ligações; eu descobri que em uma dessas viagens ele levou algumas garotas é o pior e que elas moravam no nosso prédio; ele desmentiu, mas eu não acreditei, para completar essas mesmas garotas quando me vêem riem de mim e dizem a ele que estou o traindo e ele acredita... Tivemos mais uma discussão por telefone e ele terminou comigo por causa das fofocas... Por favor, me ajude... Obrigada.

O que você quer de mim? Quer que eu passe a mão na sua cabeça e te console... Você fez tudo errado, ele nunca vai mudar, ele te deu provas mais do que suficiente de que não presta e você fica tentando se enganar e acredita nele, a otária nessa história é você... Saí dessa!!! Essa sua vidinha me irrita!!! Vá procurar o que fazer, deixe o babaca explodir com as vadias... Dê o fora enquanto ele ainda não estragou a sua vida por completo, suma, desapareça!!! E vê se não inventa de sair com ele de novo porque cada saidinha e uma engordadinha... Acorda para a vida!!! Quem vive de rolo é barbante!!!

Nenhum comentário: