quinta-feira

Quero a minha liberdade.

Fui casada por sete anos e ele me trocou, disse que se apaixonou por outra, sofri como louca, só depois de alguns fui à luta; conheci um cara maravilhoso e comecei a namorar, desde que ele descobriu, ficou me enviando e-mail mensalmente, eu não respondia, mas teve um dia que ele me tirou do sério e escrevi tudo o que estava engasgado, ele se afastou e parou de me escrever durante três meses até que na última semana ele me enviou um recado desejando parabéns pelo meu aniversário; eu não respondi, mas fiquei pensando, qual é a dele? Ele já está casado, será que ele não quer que eu o esqueça? Por quê? Acho que ele não está arrependido, pois nunca me pediu desculpas e muito menos preocupado pois nunca ofereceu ajuda, acho que ele quer dar uma saidinha, mas não faz sentindo porque quando nos separamos ele foi embora sem nem olhar para trás... O que será que esse imbecil quer? Você acha que eu devo fazer essas perguntas a ele? O que eu devo fazer para parar de ocupar meus pensamentos com isso? Beijos querido.

O que ele quer...rs? É ter sempre o harém dentro do freezer para requentar quando precisar... O que você deve fazer? Continue ignorando-o, não dê importância para as mensagens dele e evite qualquer tipo de contato com esse cretino; senão fizer isso ele vai só te procurar quando estiver enjoado da esposa... Ele quer que você fique em casa sozinha, chorando e esperando por ele deitadinha com um copo de whisky na mão e uma camisinha na boca... Você agiu certo, seguiu em frente, refez a sua vida, não deixe que ele atrapalhe o seu relacionamento e as suas conquistas... Não o procure para tirar satisfações e nem pedir explicações, ele quer desestabilizar a sua relação e com isso ter você em suas mãos novamente para usar, abusar e se lambuzar quando quiser; não acredite em seu arrependimento, ele quer apenas de papar de vez enquanto.

Um comentário:

Coração Peludo disse...

Fred, meu caro, se papai do céu resolver despachar os menininhos aqui pro planeta terra com manual de instruções, tomara que ele se lembre de pedir para você redigir! bj