sexta-feira

Enquanto o príncipe não vem vou me divertindo com os servos.

Olá Fred!!! Sempre leio suas respostas e acho ótimo  perceber o olhar masculino sobre tantas angústias que permeiam nosso universo. Sou solteira, tenho 39 anos e possuo uma situação financeira confortável. Como estou sem namorar a algum tempo resolvi eleger alguns amigos para servirem de P.A...rs; ligo para um deles saímos e nos divertimos, assim pensava eu... Dias atrás recebi uma mensagem de um desses amigos perguntando se eu continuaria saindo com ele, pois o mesmo está começando um namoro e não quer problemas; ou seja, entendi que ele me quer como estepe, caso esse possível namoro não vingue. Senti-me mal e mandei ele pastar! Sei que parece contraditório, mas só quero P.A que estejam solteiros, não saio com homem comprometido e penso que se um homem está começando um relacionamento porque vai querer se divertir com outra. Acho que os homens ainda não se sentem confortáveis no papel de objetos... Será que precisarei esperar meu príncipe chegar porque eu também quero alguém bacana na minha vida. Um abraço.

Enquanto o príncipe não vem e se essa situação estiver confortável para você não vejo nada demais; tenha sempre muita precaução em suas relações casuais, use sempre camisinha, não vá fazer merda e pegar uma DST ou algo pior; cuidado para não se apaixonar por um desses P.As, porque senão quem vai dançar é você, por isso tenha muita certeza do que quer antes de fazer essa proposta a um desses vulgos amigos. O homem sempre foi o caçador, muitos deles se sentem intimidados por mulheres que usam e abusam deles, mas não deixe as suas atitudes subirem a cabeça, pois os homens são mais experientes e descolados para esse tipo de relacionamento... Gostei muito da sua atitude de não sair com homens comprometidos, porque se tiverem mais mulheres que pensem como você, quem sabe um dia o mercado da traição acabe e os homens com a escassez de concubinas pensem duas vezes antes de trair...

Nenhum comentário: