quinta-feira

Assuma os seus compromissos.

Olá Fred!!! Minha história é um tanto complicada; menti para a minha garota e acabei perdendo a sua confiança. Quando decidi ir morar com ela eu vendi tudo o que tinha, agora estou no olho da rua por causa desta mentira e nem foi uma traição. Tentei voltar, pois ela esta grávida de dois meses, mas ela disse que não quer nem que eu tome conta do nosso filho, só se eu fizer tudo certinho pensão e tudo mais... Passaram alguns dias e ela apareceu com outro homem dizendo estar apaixonada por ele... O que eu faço; cuido do meu filho ou sumo de vez?

As mulheres não costumam agir por impulso quando decidem dar um basta em seus relacionamentos... Em minha opinião você já era uma carta marcada, ela só estava esperando mais uma pisada na bola para te chutar... Acredito que as mancadas já estavam ocorrendo há algum tempo, só que para você não eram tão relevantes, mas para ela sim e com isso foi acumulando os problemas e a paciência dela se esgotando... Aposto que ela deve ter lhe dado alguns avisos e sinais de que não estava satisfeita na relação e você não deu a devida importância e foi empurrando com a barriga até chegar nesse desfecho, que para o seu azar acho que não tem mais volta... Com relação ao seu filho, não devia nem ter me perguntado, pois seja homem e assuma o seu compromisso como um pai de verdade; não importa se a sua mulher não te quer mais, a criança nada tem a ver com os seus problemas... Não dê as costas para esse pequenino que vai chegar ao mundo; ele apenas precisa ser amado, cuidado, respeitado e merecedor do seu carinho.

Nenhum comentário: