segunda-feira

Mude o seu destino.


Oi Fred!!! Sempre leio o seu blog, acho muito legal a sua visão como homem em relação aos problemas que nós mulheres inventamos na maioria das vezes. Acho que o homem é muito mais racional que nós mulheres; não sei se isso é bom ou ruim para gente. Tenho 39 anos e separada há 1 ano e meio. Quando me separei, vivi muito tempo com a esperança de voltar e até chegamos a tentar, mas não deu certo, percebi que não quero aquele relacionamento nocivo para mim, mas estou cansada de ficar sozinha e às vezes penso que até aturaria aquela minha vidinha com o meu ex. marido para não ficar só... Como posso pensar nisso se eu era infeliz? Será que estou doida? Ser infeliz para não ficar só? Mas também estou infeliz com a situação em que estou agora. Acho que não ter amigos está influenciando muito este modo de pensar, os meus amigos estão casados ou são amigos do mesmo círculo do meu ex, como tomei a decisão de deletá-lo da minha, deletei tudo que me ligasse a ele... Estou tentando contato com outras pessoas pela internet, até conheci pessoas bem legais, mas nada que fosse interessante. Sou uma mulher independente, interessante, sem amigos e muito triste por estar sozinha e que este papo de que existe alguém me esperando é papo furado.

Todo mundo um dia já se sentiu como você, minha mãe sempre me disse que a vida é como uma roda gigante, horas está em cima e outras em baixo; essa é uma lição simples, mas é verdadeira... Hoje você está vendo a sua vida sem perspectivas, mas não pode deixar de acreditar que ela vai melhorar, porque sem a esperança não há como prosseguir e evoluir, mudanças a princípio nos parece ruim, por isso nos acovardamos e não temos coragem de modificar o nosso destino... Você é corajosa está tentando mudar e melhorar, você está novamente em busca da sua felicidade... A única coisa que não entendo e vou ter que lhe perguntar: Esse homem no qual se separou foi o único da sua vida? Acredito que não!!! Se você foi capaz de arrumar esse homem porque não crê na sua capacidade de conseguir outro, a felicidade não está atrelada a um único amor, podemos ter vários amores durante a nossa curta estadia pela vida, então para de ficar remoendo esse passado no qual foi infeliz, erga a cabeça, saia de casa, belisque a parede, viva a sua vida e acredite nesta chance que está dando a si mesma; porque quanto menos esperar vai surgir um sapo verde para você chamar de príncipe.

Nenhum comentário: