quarta-feira

Estou cansada desse chove e não molha.

Oi Fred!!! Tenho um relacionamento há dois anos, sou amante de um cara casado com dois filhos. Quem começou essa história fui eu, seqüestrei o dito cujo, que pelo jeito gostou e continua comigo desde então. Eu também era casada e me separei depois que começou o meu caso; achei que não daria para enganar meu marido e fingir um amor que acabou. Meu ex. nunca soube e não saberá de nada, quero preservar a nossa história. Continuo sendo a amante até hoje, tentei terminar muitas vezes, evitando contato e até mesmo telefônico, mas não conseguimos nos separar... Atualmente não tem sido como antes, ando sem paciências e muitas coisas me incomodam; como por exemplo: ele está desempregado e a esposa está sustentando a casa... Broxei!!! Lutei muito contra meus sentimentos, agora decidi esperar ele acabar por si só; o problema é que o dito cujo percebeu que está acabando e tem sido o cara mais gentil do mundo e diz que me ama... Questiono o porquê dele não se separar, mas ouço sempre a mesma historinha; "amo as crianças e não fico sem elas"... Então eu penso; tenho um filho e não deixei de amá-lo por ter me separado. Fred a questão é: como me afastar de alguém que amo e sexualmente é o encaixe perfeito? O que me destrói é não ver um futuro nessa relação que já começou errada...

O erro está na duração desse relacionamento; dois anos e ele ainda não se decidiu com qual das duas ele quer ficar...rs. Acho que ele nunca vai sair do muro e vai continuar empatando a sua vida por muito tempo a não ser que você tome alguma providência e dê um basta nessa situação; está na hora do vai ou racha!!! Tire um tempo para pensar coloque os prós e os contras dessa relação no papel e usando da razão avalie o que realmente é importante para você; ás vezes a sua meia vida amorosa com meio homem a iludia com uma falsa felicidade, por causa da saudade e do costume de vê-lo poucas vezes... Eu te pergunto: será que tê-lo em sua vida o tempo todo a fará feliz? Você já foi casada é sabe que a rotina do dia a dia desgasta um casal e precisa muito mais do que sexo para se ter uma vida plena ao lado de quem ama... Quem sabe se você abrir para a concorrência não ache alguém descomprometido que seja somente seu e sem tantos  problemas na bagagem.

Nenhum comentário: