sexta-feira

Ele deu um tempo.

Fred!!! Namorei por mais de quatro anos e há poucos dias ele pediu um tempo e disse que estava muito confuso e cheio de problemas. Eu disse a ele que a minha vida não iria parar para esperá-lo, mesmo assim ele achou melhor nos separar. Tivemos um namoro muito tranqüilo, não brigávamos, éramos muito companheiros, e agora tudo acabou do nada sem muitas explicações, depois da conversa ele nunca mais ligou, nem para saber se eu estava bem, liguei duas vezes para tratar de assuntos que estavam pendentes e ele me tratou normal, mas não falamos da gente, na outra vez que tentei ligar ele não atendeu e não retornou. As pessoas que nos conhece quando ficam sabendo que não estamos mais juntos, levam um susto com o rompimento do namoro, ninguém entende como duas pessoas que davam tão certo, terminaram do nada. Para ser sincera nem eu mesmo entendo. Todos falam que vamos voltar, mas não quero alimentar algo que não tenho certeza. Eu o amo muito, mas estou confusa, não sei se devo ligar, se dou o tempo para ele pensar, se deixo tudo como está e sigo a minha vida; só sei que o quero de volta, mas não quero pressionar, quero que ele volte porque me ama e não por pressão.

O seu namorado chegou ao ponto crucial do namoro; a hora do vai ou racha, é à hora de decidir se vai ficar com você pelo resto da vida ou se vai curtir um pouco mais da solteirice... Esse é um momento só dele, não há muito que fazer, você tem que dar o espaço que ele pediu para que possa sentir a sua falta e descobrir o que realmente sente por você; não ligue e não o procure, deixe ele tomar a iniciativa... Mas em contra partida não fique estagnada aguardando essa decisão, abra o seu coração para novas experiências, pois agora você está solteira e não morta; siga em frente com a sua vida, pois ela pode vir a te surpreender e mostrar a você um lado divertido sem a presença do seu namorado... E lhe digo mais: Quem espera meses por um amor é mulher grávida; se liga!!! Não vá esperá-lo por tempo demais...

Nenhum comentário: