quinta-feira

Engordei após uma rapidinha.


Olá Fred, mais uma vez parabéns pelo blog. No início de 2009 conheci uma pessoa; no começo eram mil maravilhas, flores e muitas declarações de amor; ele morava com um amigo e com o passar do tempo fui percebendo que durante a semana eram somente baladas e baladas... Na sexta ele me pegava e ficávamos grudados o final de semana inteiro... Para os meus familiares ele demonstrava me amar muito, mas para mim sempre faltava algo. Com o passar do tempo por causa das baladas, ele não me ligava e quando eu ligava não me atendia; eu via ligações de outras mulheres em seu celular... Um dia ele não me atendeu, no dia seguinte, desconfiada, fui a casa dele e o flagrei com uma prostituta, chorei horrores... Depois de um tempo voltamos, mas jamais esqueci e a partir daí nosso namoro ficou cada vez pior, eu não acreditava mais nele... Até que um dia ele terminou comigo dizendo que precisava de alguém menos possessiva e  depois de um tempo fiquei sabendo que ele voltou com a ex. namorada que tem um filho com ele, isso foi o basta que eu precisava. Comecei a fazer terapia, yoga e tudo mais que poderia ser bom para o meu crescimento espiritual e humano.  Algum tempo depois ele terminou com a ex. e voltou a me procurar, ele me ligava constantemente, principalmente bêbado de madrugada, dizendo que me amava, mas dessa vez eu não queria mais nada com ele. No final do ano passado, como já contei em outra história para você; resolvi mudar minha vida, sair do meu emprego e morar na Austrália por um tempo para estudar inglês, onde estou agora. No meu último dia no Brasil estava jantando com meus pais e ele apareceu... Aconteceu que dormimos juntos antes de eu viajar. Só que a minha menstruação não veio esse mês, fiz o teste de gravidez, deu positivo, fui ao médico que confirmou a gravidez. Engravidei no dia da despedida. Confesso que meu outro sonho sempre foi ser mãe, mas quando soube disso minha perna tremeu e chorei muito... Contei para meus pais que ficaram extremamente felizes; contei a ele, ficou feliz, mas disse que está preocupado. Estou em uma fase da gravidez extremamente sensível e carente, faz muita falta alguém ao meu lado. Estou sozinha em um país que não conheço ninguém, não paro de pensar em como será quando eu voltar, sempre que falo com ele parece que fico insatisfeita com a conversa, queria que fosse diferente; não sei o que ele pensa, pois em nenhum momento ele me passou segurança. Nesse momento estou confusa, não sei se gosto dele ou se estou carente, queria ele aqui do meu lado. Estou feliz pela gravidez, mas perdida com a relação; o que esperar de alguém que já me magoou tanto? Vou ficar por aqui pelo menos três meses e quando voltar gostaria de uma opinião sobre o que fazer. Obrigada

Você foi ficar grávida justamente desse babaca!!! Esses relacionamentos: Bate e volta ou do tipo ioiô são os piores; as mulheres deixam de tomar pílulas anticoncepcionais porque a relação deixou de ser freqüente e por impulso e empolgação do reencontro os homens também não se preocupam com preservativos e aí já viu no que dá...rs. O que fazer? Dê uma chance a ele, converse bastante não deixe nenhum sentimento ou dúvida pendente nessa relação, esqueça o passado, deixem as brigas e ressentimentos de lado e comecem do zero, pois essa criança merece uma chance de ter uma família... Espero que esse rapaz deixe de ser egoísta, adquira responsabilidades, e pense que hoje tem dois filhos para criar... Agora!!! Se não der certo; siga o mesmo conselho acima, esqueça o passado e vá em frente, não adianta “dar murro em ponta de faca” busque a sua felicidade em outra pessoa e passe a vê-lo apenas como o pai de uma criança que não tem culpa e nem é motivo para forçar uma união sem harmonia; melhor ficarem separados e felizes, do que juntos brigando e desconfiando um do outro.  

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Eu tenho um filho lindo, fruto de uma relação que era tudo, menos certa e forte! Fiquei feliz com a gravidez. Queria o pai por perto, mas não o tive (não do jeito que eu desejava). Isso em nada me impatou de ser feliz. Fui uma grávida linda. Sou uma mãe linda e realizada. E hoje, o pai está conosco. Minha felicidade o contagiou.
Enfim, fortaleça os laços entre o pai e o filho... Se der para fortalecer entre os três, ótimo. Se não der, você será feliz sem ele, não duvide!
Beijos,
Cinthya
http://odivaadellas.blogspot.com