terça-feira

Reciclando o lixo.

Faço terapia, larguei meu ex. para ficar com o atual; no começo fui muito ciumenta por causa da minha insegurança, e ele acabou me traindo, descobri, perdoei e permaneci no relacionamento, mas não consegui superar e ele desistiu de me convencer que não trairia mais. Eu continuei insegura e ele não gostou, se tornou egoísta, e grosseiro; com a ajuda da terapia melhorei no relacionamento, mas ele piorou por causa da abstinência temporária das drogas; ele ficou mais agressivo e sempre diz que a culpa é minha... Terminamos, não queria terminar, queria que tudo fosse igual ao início, sei que não posso mudá-lo e também não posso ficar em um relacionamento em que sou diminuída o tempo todo; ao invés dele me pedir para não acabar ele disse que no início estava todo apaixonado, que eu estraguei tudo com a minha insegurança e que ele comprovou isso quando me traiu. A atitude dele demonstrou que não vai sentir a minha falta e estou me sentindo um lixo. Gostaria muito que ele viesse atrás de mim, para ao menos eu perceber que fui importante. Estou perdida não sei o que fazer no final de semana? O que fazer com a viagem que combinamos nas férias? Com quem vou dormir de conchinha neste dia frio? Quem vai me fazer carinho? O que faço com nossas fotos? E com os nossos sonhos?

Ô Louco!!! Essa figura detonou com você...rs. Ainda bem que terminou!!! Ele é muito malandro conseguiu inverter a culpa da traição usando da sua insegurança como um pretexto para ser a vítima e você quer esse canalha de volta!!! Ele não te inspira confiança, brinca com os seus problemas emocionais, usa drogas, é grosseiro e egoísta... Sonhos!!! Que sonhos? Só se for da padaria pelo menos adoça a boca e a vida...rs. Joga esse cara no lixo!!! Porcaria como esse tem aos montes é melhor ficar sozinha... Você devia ir caminhar no parque, comprar um saco de pipoca e assistir aquele filme que ele sempre se recusou a ver com você, esquecer dessa viagem, sair para dançar, dar uns beijos na boca sem compromisso, se valorizar e ir a um salão de beleza fazer um novo visual... Para finalizar; se você é do tipo que vive do passado, não olha para frente e bate o rosto na parede, aconselho a se livrar das fotos e de tudo mais que a faz lembrar desse cretino, mas não use essa destruição como desculpa para ir vê-lo, dê um fim em tudo, quero ver coragem e durma com o seu ursinho de pelúcia pelo menos ele não vai te maltratar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Fred! mesmo! que Deus abençoe tua vida.

Sei que escrevi umas coisinhas ai que acabei exagerando, mas o grosso é o que é! ele nao é drogado, mas fuma maconha nos finais de semana....

mas sei lá! ainda nao terminei de vez, mas preciso tomar coragem. Até.