terça-feira

Não pule etapas, viva o momento.

Oi Fred!!! Tenho 20 anos e estou desiludida com os homens. Sempre fui muito contida e certinha porque acredito que um homem procura as moças dignas e de respeito, mas de um tempo para cá estou me perguntando se isso é verdade. Vejo mulheres da minha idade que sempre tiveram uma péssima fama e aprontavam muito namorando os homens que eu queria. Tem uma amiga minha que acredita que beijando vários homens, cedo ou tarde vai encontrar o cara certo. Eu me valorizo, sou uma mulher certinha, bonita, estudiosa, tenho um futuro brilhante pela frente e quero ao meu lado um cara do mesmo nível. Vejo amigas maravilhosas namorando uma molecada ridícula, simplesmente pelo fato de que querem alguém ao seu lado. Estou com medo de acabar solteira e não ter a família que desejo. Quero saber se os homens enlouqueceram mesmo ou se isso é uma fase que vai passar? Também quero saber se você tem alguma idéia de lugares bons para conhecer homens legais, porque na balada não dá. Muito Obrigada e Parabéns pelo seu Blog.

Poucos homens nessa idade procuram um relacionamento sério, pois eles demoram mais para amadurecer, eles querem curtir as baladas, as mulheres e os amigos; isso é bom para eles; é melhor aproveitar enquanto são jovens do que se casarem cedo e perceberem com o passar dos anos que não fizeram tudo o que queriam e com isso magoar suas esposas e familiares com traições e desgostos... Nessa idade vocês têm mesmo é que curtir e não levar vida amorosa muito a sério, tem que namorar e beijar bastante, mas lembre-se sempre com responsabilidade, termine os estudos, curta as baladas e os amigos e depois pense em ter um relacionamento sério de preferência com um homem que esteja pronto para uma relação de doação e amor... Mantenha o foco no que quer não mude para agradar os outros; você é muito nova para pensar em casamento, aproveite bem a sua juventude, logo você vai achar alguém que se encaixe no seu perfil... Suas amigas que são “dadas” hoje elas estão por cima da carne seca, mas no futuro esses homens que elas pegaram e se vangloriaram, provavelmente irão escolher as mais recatadas e com a fama de boas moças, pois nós os homens somos moderninhos para pegar a mulherada, mas na hora de escolher com quem queremos formar a nossa família procuramos as que conseguem e sabem esconder melhor o seu passado. Respondendo a sua outra pergunta para você achar pretendentes é preciso boas referências e não há lugar melhor para se obter essas informações do que amigos e familiares; outras opções são cursos, faculdades, academias... Lugares aonde as pessoas possam ser elas mesmas sem máscaras, aparências e egos.

Nenhum comentário: