terça-feira

Bem me quer, mau me quer.

Olá Fred!!! Tenho 51 anos, estou divorciada, sou uma mulher alegre, dinâmica e bem resolvida. O meu processo de separação foi muito difícil, pois quem saiu de casa fui eu. Já curei muitas feridas, mas tem uma que nem a terapia conseguiu me fazer superar; quem sabe a opinião de um homem possa me ajudar? Quando conheci meu ex. marido, havia um homem maravilhoso que me amava, queria casar comigo, familiares e amigos me diziam para namorá-lo, mas eu só conseguia vê-lo como um amigo muito querido. Em meados dos anos 90 nos reencontramos, ele já estava divorciado e eu em um processo de separação; tivemos um envolvimento e o mais surpreendente é que me apaixonei por aquele que era apenas um amigo; vivi ao lado dele os momentos mais maravilhosos que uma mulher poderia viver, estávamos apaixonados, ele me propôs morarmos juntos, eu podia levar meus filhos que ele assumiria, mas eu não pude aceitar naquele momento, pedi que tivesse paciência, pois meus filhos eram pequenos, a separação, mudança de casa, de cidade e tendo um homem desconhecido junto a eles poderia causar-lhes muito mal... Ele não compreendeu e se afastou de mim; fiquei sozinha dois anos, não fui procurá-lo e não me envolvi com ninguém; por causa dos meus filhos eu voltei para o meu ex. marido, mas aquele amor me acompanhava; minha vida era os meus filhos e o trabalho. Passaram-se alguns anos e eu o reencontrei por acaso e apesar do encontro durar apenas o tempo de um café, foi o suficiente para perceber que o tempo não havia passado, e que sentia uma alegria que nem sabia que ainda possuía; quando nos despedimos, ele disse que a minha vaga ainda estava aberta e que precisava de alguém como eu para ocupá-la. Após dois anos ocorreu o fim do meu casamento e sai de casa; desde então, tenho tentado um contato com esse homem, que continua só, mas sempre dá desculpas esfarrapadas e não aceita nem convite para um cafezinho.Desejo apenas vê-lo, pois mesmo que não haja mais espaço para um relacionamento, no mínimo poderia ser uma linda amizade.

Atualmente você está livre, desimpedida e pronta para ter um relacionamento com esse homem; e ele não te quer mais!!! Por quê será? Eu até acredito na sinceridade dele; acho que ele te amava e queria mesmo ficar com você, mas depois de três foras até eu que sou bastante razoável e compreensivo também não ia gostar de ser o prêmio de consolação e ainda pensaria que se você quisesse mesmo ficar comigo barreira nenhuma iria impedi-lá... Você cometeu alguns erros nessa história; um deles foi que quando estava separada não quis lutar por esse amor e voltou para o seu ex. marido com o rabinho entre as pernas, mas o destino gosta de você e após algum tempo você o reencontrou e ele diferente de muitos homens lhe deu mais uma chance e você o que fez? Rejeitou-o novamente!!! E agora que está sozinha quer que ele abra os braços e a receba como se nada tivesse acontecido, me poupe!!! O orgulho desse homem está ferido, você vai ter que penar para conseguir reconquistá-lo, vai ter que rastejar, batalhar por esse amor e ainda corre o risco dele não te querer mais... Quero apenas pedir um favor a você; se não der certo as suas investidas nesse relacionamento; saiba à hora de desistir, esquecer o passado e seguir em frente na busca da sua felicidade com outro homem.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Eu até entendo a sua postura, Leitora. Entendo que tomar decisões quando temos filhos é um pouco mais difícil e demorado.
Mas também entendo a posição do rapaz em questão.
De verdade? Ele não te esqueceu, mas orgulho ferido é phoda!
Não insista muito pra não se tornar chata, mas também não desista. Faça coisas diferentes, tipo:. Não ligue por muito tempo e depois mande um botão de rosas. Faça coisas que só uma mulher madura e apaixonada sabe fazer.
E quem sabe????
Mas tenha em mente, se não for ele, será outro.
Abraço,
Cinthya
http://odivaadellas.blogspot.com