segunda-feira

Tenho medo de ser feliz.

Estou separada há quatro anos, fomos felizes enquanto durou, hoje continuamos amigos, e nos ajudando mutuamente... Nesses quatro anos, não tive mais um relacionamento sério, nem um namoro, até que há pouco tempo conheci uma pessoa muito bacana, comprometido, caseiro que gosta de sair mas nem tanto, fazer programas mais calmos como cinema , teatro, casa e família. Estamos grudados mesmo, achando que somos a salvação um na vida do outro, quase morando juntos, mas eu tenho pavor de ter um homem em casa... Aquela criatura levantando pela manha e indo ao banheiro, deixando a tampa erguida, comendo na minha frente e mastigando feito um porco um simples pão com café, dormindo enrolado no meu edredonzinho, usando a minha toalha de banho, e mexendo no controle remoto da TV, socorro!!! Isso é demais pra mim. Para piorar, quando estou trabalhando pela manhã a criatura ao passar por mim me manda um beijinho sonolento e diz que me ama. Como assim? Homem não faz isso!!! Dá uma agonia ver uma cueca pendurada no varal... Ele está quase morando comigo, eu deixei, porque sinto falta do carinho, dos abraços, da presença, de ser cuidada e protegida por ele, uma coisa que não sentia há um tempo... Estou travada para relacionamentos; eu não sei o que fazer, como superar isso e me acostumar com alguém perambulando na minha vida. Estou apavorada com a possibilidade de ter que encarar um homem dentro da minha casa ou de estar apaixonada. Eu já tinha dito que paixão nunca mais. Não estou certa se quero isso; preciso de ajuda!!! Isso é um caso de vida ou morte. Tenho medo de mandá-lo embora da minha vida, porque é uma pessoa que vale a pena sabe, mas a convivência me estrangula. O que faço? Um abraço.

Vá entender as mulheres!!! “Quando não têm querem; quando têm não querem”. Acorda!!! Você gosta dele, precisa dar uma chance, converse e exponha os seus medos, faça uma experiência, adote-o, mas deixe claro que é apenas uma tentativa e que se não der certo ele vai para rua...rs. É melhor experimentar e correr o risco de ser feliz; do que se acovardar diante da vida e se arrepender de não ter tentado... Eu pergunto: Você só teve Ogro na sua vida? Existem muitos homens educados que são capazes de mostrar sentimentos, de baixar a tampa do vaso, de mandar beijinhos, de furtar abraços, mandar flores, de fazer surpresas e jantares românticos, de lavar louças e assim vai... Isso é apenas o mínimo que vocês mulheres deveriam exigir dos homens.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Qume prova da independência se acostuma em ter tudo para si, em ser dona do seu pedaço e pronto. Mas... É tão bom ter alguém pra compartilhar coisas... E como disse o Fred, nem todo homem é Ogro!
Beijo,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com