sexta-feira

Afinal!!! Quem paga a conta?

Querido Fred!!! Adoro seu blog; Ele já me ajudou muito. Encontrei um amigo que há muito tempo não o via; na época eu estava a fim de namoro, ele de sexo e não rolou nada. Neste reencontro, eu estava separada e com duas filhas e ele também; ele propôs sermos "companheiros", ou seja, irmos ao cinema, ao teatro e se no final rolasse sexo ótimo... Pelo que eu entendi, neste companheirismo, cada um pagaria as suas despesas, até aí tudo bem... Não quero ninguém pagando meu cinema, meu teatro... Combinamos de sair, mas até agora só rolou a última parte do "companheirismo", ou seja, o sexo, nada de teatro ou cinema... No quesito motel, ainda acho que o homem tem que pagar a conta e quando eu ofereço por gentileza pagar a metade ele sempre aceita e nem sempre eu tenho dinheiro, pois moro com minhas duas filhas e as despesas são altas. Certa vez disse a ele que não poderia sair, pois estava sem grana; ele disse que tudo bem, que desta vez era por conta dele, ou seja, da outra vez seria por minha conta... Foi o que aconteceu!!! Saímos e quem pagou o motel fui eu. Isto está me incomodando demais; adoro transar com ele, mas este lance de pagar a conta não dá. Converso com amigas e amigos e todos dizem que eu estou me desvalorizando que está tudo errado. Para ser sincera também acho isto; sinto me desvalorizada e usada. Ele mora sozinho e não tem despesas com os filhos, pois já são maiores, enquanto eu tenho a casa, carro, duas filhas e uma gatinha para cuidar... Gostaria de falar tudo isto para ele, mas não tenho coragem. Ele fica me ligando, mandando mensagem no celular, e-mail, Orkut... E eu não respondo; queria que ele entendesse que eu não estou mais a fim... Beijos.

Faltou nesse acordo às guias azul e a amarela assinadas, protocoladas, carimbadas e registradas em cartório...rs. Fala sério!!! Vocês deixaram no ar quais seriam as regrinhas desse encontro amigável, faltou comunicação, coragem e sinceridade principalmente da sua parte, você devia ter aberto o jogo e dito a ele o que sentia... Se ele fosse um “duro” era perdoável, mas não é esse o caso; concordo com os seus amigos no quesito; usada e desvalorizada... Ele devia ter sido mais cavalheiro e romântico ao menos no motel para que você não se sentisse como uma refeição casual; só faltou ele rachar a conta com ticket restaurante e palitar os dentes no final...rs. Sei que agora não tem mais volta porque você “pegou bode do mão de vaca” e quer se livrar dele; não conheço uma receita eficaz para afastar homens grudentos, pegajosos e que não se ligam que o relacionamento terminou... Minha dica é: Vencê-lo pelo cansaço fugindo e o ignorando ou seja explícita e diga que não quer mais nada com esse muquirana.

Nenhum comentário: