terça-feira

Mulher = A esposa, mãe, enfermeira, babá, amante...

Oi, Fred!!! Uma perguntinha: Porque os homens têm tanta dificuldade em serem independentes? Tipo: Lembrar de tomar os remédios, pegar comida e bebida na geladeira, achar as coisas pela casa, guardar suas roupas depois de usar... Vocês gostam que as esposas sejam mães, agenda, enfermeiras ou somos nós que assumimos o que não devemos? Abraços.

Sabemos desde criança que em casa quem dá as ordens é a mulher, ela é a dominante, ela quem manda e controla o relacionamento, nos diz o que fazer, o que vestir e o que comer... Todas as tarefas de casa são passadas para as meninas, nossas mães nos tratam como desajeitados e coitadinhos, arrumam a nossa mala, preparam a nossa comida, nos vestem de acordo com o gosto delas e assim vai...  O erro está na criação; para mudarmos essa situação teríamos que reeducar os filhos, mas como não é possível a curto prazo, a solução e a mulher se policiar e evitar certas atitudes em suas relações; não pode deixar o homem se acomodar fazendo todas as suas vontades, tem que tentar dividir as tarefas domésticas e familiares, se ele ficar doente não mimá-lo com muitos afagos e carinhos, não passar a mão na cabeça deles, não controlar o modo de vida do homem, se ele não pegar o casaco dane-se!!! Deixe o pegar uma gripe para aprender, pelo menos na próxima vez você terá argumento para cobrar, não o trate como bebê, não use palavrinhas como “thuthuco”, “pituquinho” ou amorzinho evite falar como se fosse uma criança ao telefone, não o trate como um inútil, deixe-o se virar de vez enquanto, afinal não é tão difícil ligar o forno para esquentar a sua própria comida, não ligue a toda hora para saber como ele está, deixe-o sentir saudade e não raiva de você; não imponha horários apenas peça para ele voltar na hora combinada, não tente vestir um homem nos somos desleixados e descuidados por natureza, ás vezes saímos de casa com o cabelo despenteado e não seguimos as tendências da moda, mas somos assim, não tente nos mudar, se não está satisfeita é melhor devolver e trocar por outro... O homem está sempre à procura de cuidados, mas sem exageros, tente ser dura, deixe-o errar de vez enquanto o aprendizado é bom para o relacionamento; os homens sempre buscam na esposa o melhor de uma mãe... Siga essas orientações ou logo vocês irão trocar confidências na cama como amiguinhos, dormir de conga, jogar palitinho e o sexo não será mais importante, pois transar com a mãe é pecado...rs

2 comentários:

Ana disse...

Valeu Fred!!!! Abração.

O Divã Dellas disse...

Ha Ha Ha!
O meu parceiro, assim como todo homem, diz que mulher não tem noção de direção e de sentido esquerda e direita. Outro dia, ele pegou a direção errada e eu deixei. Percorremos uns 4 quilômetros e nada de chegar no ponto de referência. E eu calada. Até que ele disse: "Eu entrei no local certo. Onde está o posto?" E eu: "O posto está no local de sempre, lá atrás. Vc deveria ter entrado para a direita."
Ele ficou puto comigo e eu apenas soltei aquela risadinha sinistra!
Agora, ele me pergunta quando tem dúvidas!
Eu não o mimo, sou carinhosa e amorosa, mas não o mimo. Afinal, se alguém tem que ser mimada, sou eu que tenho 14 anos a menos que ele.
Ha ha ha!
Beijos,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com