quarta-feira

Ele precisa de um hospício.

Caro Fred: Encorajei-me a escrever por ter lido uma resposta que deu a uma amiga que, diga-se de passagem, brilhante! Tive um namoro de quatro anos e um rolo de um ano... Depois de achar que demoraria muito tempo para voltar a gostar de alguém, conheci o meu novo colega de trabalho. Ele era tudo que nenhuma mãe pede a Deus: já tinha se casado mais de uma vez; não estava nem aí para opinião dos outros enfim... Um tipo totalmente autêntico! Quando estávamos juntos, costumávamos falar que o tempo e o espaço não existiam. Passávamos horas conversando sobre o universo e, assim, me fazia sentir "completa". Porém, dois meses depois de ter me pedido em namoro, sem que eu sequer esperasse, rompeu o relacionamento alegando que "não queria mais namorar comigo", sem qualquer outra explicação. Ainda completou dizendo que não era para eu chorar porque em alguns meses eu o esqueceria. Reencontrei uma pessoa da sua família e ela me disse que ele era assim mesmo: quando via que o relacionamento estava ficando sério, terminava. Diante disso, pergunto: Por que ele me pediu em namoro? Afinal, se ele queria só a minha companhia, poderíamos ser somente amigos. Muito obrigada!

Desculpe pelo que vou dizer, mas o erro foi seu; você mesmo disse que ele era um genro que mãe nenhuma queria e ainda assim investiu nesse babaca e acreditou nele... Se eu fosse você não perderia meu tempo pensando no porque das atitudes desse demente que não quer nada com nada, que casou várias vezes, que fica divagando sobre o universo, coleção de tampinhas e gibis...rs. Ele deu todos os sinais de que era infantil e imaturo para ter um relacionamento e ainda por cima você diz que ele é autêntico, para mim ele é um boçal... Autenticidade significa; ser verdadeiro e isso ele não é, pelo contrário é um covarde, falso e fingido que não tem coragem para assumir compromissos e muito menos responsabilidades, você devia era levantar as mãos para o céu, dar sete pulinhos e agradecer por ter se livrado desse traste.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Nós, mulheres! E a nossa eterna capacidade de enxergar o que não existe, acreditar no impossível e se apaixonar por quem está GRITANDO que não presta!
Enfim.
Abraço,

http://odivaadellas.blogspot.com