quarta-feira

Dê uma chance para a felicidade.

Olá Fred!!! Estou precisando de um conselho; tenho 27 anos e namorei por três anos um alemão de 23 anos que sempre falou que me amava; nosso namoro foi sempre à distância, pois ele estuda na Alemanha e eu trabalho aqui no Brasil. A distância sempre foi um problema, em outubro ele esteve aqui e terminamos, mas ele não aceitou e depois de um mês foi embora, após várias brigas pelo telefone ele colocou um fim ao nosso namoro, não atendia as minhas ligações e não deu explicações; eu estava enlouquecendo e não entendia o porquê do fim já que ele dizia gostar tanto de mim... Ele me mandou uma mensagem dizendo que não conseguia me fazer feliz, que era para eu não odiá-lo, pois iria me amar para sempre... Passaram cinco meses e nos falamos ao telefone e ele diz que só quer a minha amizade, mas eu continuo sem explicações... Aceitei a amizade com a esperança de que podíamos voltar e até agora nada, tenho medo de não querer mais falar com ele e me arrepender; não consigo acreditar que aquele amor que ele sentia acabou. Choro de saudades; estou com o astral lá em baixo, sem vontade de sair de casa e imaginando que tudo poderia ter sido diferentes se nós não tivéssemos terminado, estou perdida, triste e com um vazio enorme dentro de mim... Enquanto isso ele está ótimo nem parece que terminou o namoro... o que eu devo fazer para acordar para vida novamente? Será que quando ele voltar ao Brasil; ficaremos juntos de novo? Não consigo me relacionar com mais ninguém, penso nele dia e noite e ele diz que vamos ser ótimos amigos, mas eu não consigo ser amiga dele, pois o amo muito... Ajude-me.

Não vejo possibilidades para que esse relacionamento dê certo, acho que já era, como ele mesmo disse; agora é só amizade, pode até ter umas recaídas, rolar uns beijinhos, mas namorar!!! Acho difícil... Sei que é doloroso, mas um dia vai passar... Se para você ainda não dá para ser apenas amiga dele, então a melhor coisa a fazer e se distanciar por um tempo enquanto cicatriza as feridas, ocupe a sua mente com coisas que lhe dão prazer, não adianta ficar em casa chorando e tentando adivinhar como seria o futuro ao lado dele; acabou porque tinha que acabar, você é jovem e ainda tem muitos amores para viver; saía com os amigos, dê abertura para conhecer novos pretendentes ou você vai ficar esperando o novo amor da sua vida bater na sua porta pedindo pão velho... A vida não acaba por causa de uma desilusão amorosa, tem que dar uma chance para a felicidade, ela vai te surpreender.

Nenhum comentário: