segunda-feira

Não fique esperando a vida passar.

Olá  Fred!!! Não sei se você responde problemas dos homens, mas eu preciso de um conselho... Minha ex. namorada terminou comigo faz mais de um ano; tínhamos uma relação muito boa, mas cometi alguns erros e começamos a ter muitas brigas, a relação ficou desgastada e ela terminou comigo. Um dia desses nos encontramos e ela estava ficando com um cara, foi muito difícil vê-la com outro homem. Ela disse que era melhor ficarmos um tempo separados para amadurecer e que ainda me ama; eu também a amo, mas ela não quer voltar de jeito nenhum, o que eu faço? Abraços.

Você tem que respeitar a vontade da moça, não adianta ficar cercando e controlando os passos dela como um segurança de boate vagabunda, se fizer isso irá afastá-la ainda mais de você; siga com a sua vida independente da dela, não fique pensando e imaginando um futuro com alguém que no momento não te quer, se for para vocês ficarem juntos não se preocupe; isso irá acontecer... O que você não pode é ficar estagnado esperando por ela, na vida a única certeza que temos é a da morte e você fica perdendo tempo... Deixe essa cegueira de lado e olhe ao seu redor talvez existe alguém perto de você que te ame de verdade e que vai fazê-lo muito feliz.

Nenhum comentário: