quinta-feira

Ainda mora com a mãe.

Olá Fred! Namoro há dois anos; tenho 38 e ele 47, o problema é que nunca vamos a lugar nenhum; não passeamos, não viajamos ou fazemos qualquer coisa que seja a família dele sabe do namoro (ele ainda mora c/ a mãe!), mas ele nunca fala em casar; ele nunca se casou, não tem filhos e eu tenho dois, será que ele tem preconceito comigo? Ou ele é um sossegado mesmo? Às vezes acho que ele está só passando uma temporada comigo até chegar à pessoa certa para ele! Acho que estou perdendo tempo com ele...

É claro que está perdendo tempo, pois ele já tem compromisso com a mãe dele, aonde já se viu um cara com 47 anos morando ainda com a mamãe... Deve ser mimado, infantil, imaturo, sem personalidade e sem coragem para enfrentar a vida real, se eu fosse você não apostaria minhas fichas nesse relacionamento, porque é uma causa perdida, você nunca vai conseguir tirar ele da saia da mamãe; talvez, quem sabe, com um pirulito... rs

Nenhum comentário: