sexta-feira

Porque insistir no erro.

Oi Fred, Amo um cara que tem uma mulher e 2 filhos pequenos. Já o namorei e nesse meio tempo ele sofria demais por não morar mais com as crianças, mesmo ele pegando nos finais de semana pra ele não era o suficiente... Ele depois de um tempo acabou voltando para a mulher por causa dos filhos que ele ama bastante. Ele diz que está com ela por causa do amor que tem pelos filhos e que não consegue viver longe deles. Pois ele diz que não tem relacionamento nenhum com ela. Só que agora ele quer voltar... Diz que não é feliz com ela e que me ama muito. Pediu pra dar um tempo até ele resolver tudo  que aí depois ia me procurar. Ele me liga para conversar e saber se estou bem, mas nada resolvido ainda... Isso já tem 1 mês... Estou confusa, o que devo fazer???? Paula Almeida


O que você deve fazer é ignorar e fugir desse presente de grego; Já não deu certo uma vez porque insistir no erro procure seu caminho que com certeza não é esse que está cheio de pedras, empecilhos, buracos e abismos, pegue uma rota bonita, colorida e cheia de vida, porque sua felicidade não está nesse passado tortuoso e sim no futuro belo e delicioso.

Nenhum comentário: