sexta-feira

Precisa ter coragem.

Fred, adorei vc , respostas bem humoradas e que dói no coração da gente rsss. Minha história é a seguinte, acabei de me separar e há dois meses reencontrei um antigo namorado no MSN, temos conversas bem "hots”, ele morava em outra cidade, em janeiro ele voltou para minha cidade para assumir um cargo na Prefeitura. Ele me liga ás vezes, passa todos os dias onde faço caminhada , buzina , acena me dá a maior condição; no primeiro encontro ele me deu o bolo, disse que não entendeu direito, depois  tentamos marcamos novamente, ele estava sem carro, na terceira tentativa deu certo, transamos, mas foi rápido demais (pela net era melhor); nos encontramos no carnaval, ele com a namorada e eu com minha família, fingi que ele nem estava lá, mas ele deu um jeito de esbarrar em mim, cumprimentei e continuei na minha, e ele não parava de olhar (minha irmã me contou), depois disto o pai dele morreu; resolvi não procurá-lo , depois de uma semana ele me ligou , perguntando quando seria o próximo encontro, sempre dizia a ele, quando vc realmente quiser. Ele me deu mais um bolo, e continuava a me ligar, conversei sem muito entusiasmo, ele me propôs um encontro, eu aceitei, mas não confiei que ele iria , ele apareceu , transamos , foi bom, mas te digo, ele é convencido, egoísta e realmente acho que não gosta de ninguém, sai de lá disposta a esquecê-lo. Mas ele me ligou no outro dia, não atendi. Encontro com ele no MSN e conversamos bastante; eu não quero só sexo, quero paixão... Este homem não é para amar não é Fred?  Eu mereço amor, carinho e muito sexo, mas tudo junto... rssss . bjs   
Com tanto bolo já dá para você abrir uma doceira, fiquei até com água na boca... rs Você sabe melhor do que eu o que fazer, não sei porque me escreveu, mas se quer mesmo a minha opinião, então vou lhe dizer chuta esse mamão para longe de você, apague ele da sua vida e a primeira atitude a ser tomada é excluí-lo da sua vida e do MSN, quero ver se você tem coragem...rs

Nenhum comentário: