segunda-feira

Amor neurótico.

Estava vendo sua enquete bem no dia que brigo com meu namorado... Parece coincidência rs... Já namoro há um ano e meio e moro junto com ele. Eu tenho certeza que eu o amo, mas não consigo confiar nele. Tudo me gera insegurança, todas as atitudes dele me deixam apreensiva. Não consigo acreditar que ele é fiel, no fundo acho que ele me trairia com muita facilidade. Sou adulta, já namorei muito e sempre acreditei que confiança é tão importante quanto o amor, mas nesse relacionamento em especial não consigo confiar. Já tentei, mas sempre acho uma coisinha para desconfiar. Não sei até que ponto, estou neurótica e doente ou se é o meu 6º sentido me querendo dizer alguma coisa. Muito obrigada pela atenção. Abraços, (P.C)

O que você está fazendo com alguém que não confia? Uma das bases de um relacionamento saudável é a confiança sem ela você cria ciúmes obsessivos, passa a ver tudo sempre com maior nitidez do que parece ser se sente insegura e neurótica... A solução é você expor o que sente a ele e ver o que acontece, senão der certo é melhor terminar, porque viver uma vida insegura, sempre pensando que vai chegar a casa, abrir a porta do quarto e pegá-lo com outra no seu ninho de amor libertino é complicado. Para que viver assim!!! Pense bem e decida o que realmente deseja para a sua vida...

Nenhum comentário: