quarta-feira

É só a cabecinha...

Fred!!! Conheci o "JM" há 2 anos, pois trabalhávamos na mesma empresa. Assim que eu o vi, fiquei encantada. Um ano se passou e nos falamos muito pouco, até que há uns 8 meses atrás tivemos que conversar sobre um projeto. Uma amizade muito legal começou. Eu não sabia que ele era casado, fiquei sabendo só um tempo depois. Começamos a tomar um cafezinho a tarde, e também almoçarmos juntos pelo menos 2 vezes na semana, ele me convidou para tomar uns drinks. Eu a principio não queria, pois eu sabia que ele era casado, mas resolvi ir que mal teria. Até então ele nunca havia se insinuado. Nesta noite ele diz que ele e a mulher têm vários problemas, que eles não têm mais sexo e que ele está muito atraído por mim. Sai correndo não quis mais vê-lo. No dia seguinte sai de ferias por 1 mês. Quando voltei, ele vem novamente com aquele papo, e eu naquela época tinha acabado de ter meu coração partido por outro cara e estava muito carente. Resolvi sair com ele, pensei uma transa só não vai ter problema, e depois vou desencanar. Eu queria na verdade era tirar o meu ex da cabeça. No final das contas, tivemos um caso por mais ou menos 1 mês. Fiquei completamente apaixonada. O sexo ficou cada vez  melhor e então resolvi cortar e desaparecer, pois ele era casado. Depois de 3 semanas separados, eu mal o vi, ele se declarou para mim. Disse que não me tirava da cabeça e que ate então ele só tinha amado uma mulher. Ele estava muito confuso, que estava apaixonado por mim, e que via um futuro muito triste com a mulher, pois havia uns 3 anos que eles não têm muito sexo, disse também já ter feito de tudo para reviver o casamento, mas que ela não correspondia.  Sugeri a ele era que ele procurasse um psicólogo.  A principio ele não quis, depois aceitou. "JM" esta indo no psicólogo, mas diz que não quer falar comigo neste meio tempo, pois a decisão que ele vai tomar tem que ser independente do que ele sente por mim. Fred, tu achas que ele pode de fato se separar? Eu nunca antes tinha me envolvido com nenhum homem compromissado, nem nunca quis estragar o relacionamento de ninguém. Ele disse pra eu não me sentir culpada, mas claro que me sinto. Ao mesmo tempo estou apaixonada e não sei o que fazer. Na verdade fico na minha, não o procuro, mas tenho medo de que ele nunca venha a se separar. Fred tenha um bom dia. Bjs, (D.D.)

“Uma transa só não vai ter problema, e só para tirar o ex da cabeça...” Você acreditou mesmo no que você disse?  Acho difícil dar certo, eu não acredito nesse relacionamento, pois ele usou o mesmo artifício de todo homem casado que quer apenas uma aventura extraconjugal; eu quero ver ou conhecer um homem que diz estar com problemas no casamento separar sem antes transar com a pretendente da vez, homem vive do tesão; estar três anos com uma mulher e não rolar sexo com freqüência e com nenhuma outra... Eu não boto muita fé nesse papinho... (O que ele ficou fazendo nesse meio tempo? jogando dadinhos!!! Duvido muito!!!) Mas se você quer apostar vá lá, mas não espere muito, não flutue, tenha os pés no chão para não se machucar.

Nenhum comentário: