segunda-feira

Na roubada.

Boa tarde, gostaria da sua opinião , pois conheci um  homem já faz 1 ano e 4 meses que estamos juntos, mais tem um grande problema ele é casado e não mora na mesma cidade que eu, só que falamos todos os dias pelo telefone e nos vemos de 30 em 30 dias. Só que não entendo muito bem porque ele esta comigo, ele fala muito que gosta de mim, que sou seu amor, mais também já falou varias vezes que não vai largar da esposa dele. Será que só sentiu atração por mim, ou será que às vezes pensa em realmente largar, já não sei o que pensar dê-me uma luz, por favor.  
Faz me rir...!!! O que você está fazendo com esse cara... rs  ele diz que não vai largar a esposa para ficar com a senhorita, só pode vê-la de 30 em 30 dias e ainda por cima mora em outra cidade, o que você espera dessa relação!!! Que ele te use até você virar uma bagaceira ou uma ameixa enrugada que ninguém mais vai querer; aí eu pergunto quem vai ser abandonada...? Está esperando o que para sair dessa “barca furada”... Um convite!!!

Nenhum comentário: