quarta-feira

Quem dá tempo é relógio.

Olá Fred, gostaria que vc me ajudasse, namorei um cara durante 3 meses... O relacionamento era ótimo, não brigávamos, vivíamos super bem, e do nada, ele decidiu por um ponto final em tudo alegando estar confuso e não saber o que quer realmente. A gente ainda sai junto, fica sempre, e ele ainda está confuso. Faz 3 meses que terminamos e nada mudou. O que eu devo fazer? Ele diz que quer ficar sozinho no momento, mas eu não respeito isso, sempre ligo pra ele. No fundo ainda tenho esperança sobre nós Será que devo dar esse tempo e sumir por uns tempos? Obrigada, (A.C.)
Ficar sozinho em 3 meses de relacionamento faz-me rir!!! Diga Abracadabra!!!  E desapareça como o Grande Mágico Houdini e nunca mais o procure porque ele não está afim de você a não ser que você queira continuar a ser a marmitinha dele para ele esquentar quando não tiver uma companhia melhor para comer, tenha amor próprio e busque outro para se apaixonar ou saia de casa e vá curtir uma balada com suas amigas e amigos. Porque esse já dançou de “conga” pelo salão.

Nenhum comentário: