quarta-feira

Não aguento essa situação.

Vai fazer 3 meses que estamos juntos, e quando o conheci fazia apenas 1 mês que tinha terminado um noivado de 4 anos. Vivemos uma relação de namorados, falta só assumir... Sei que ele gosta de mim, mas sinto que está relutando é como se faltasse algo... Não sei como era o relacionamento passado, mas ele tem medo, inseguranças... Disse que tem medo de começar a namorar e eu mudar e não o valorizar... Essas coisas... Quando disse que ia pro Rio ficou louco de ciúmes, disse que estou baladeira, só porque neste final semana sai no sábado e domingo, porque ele foi viajar e ficou de me ligar, não ligou e sai com minhas amigas, nada demais... E quando foi 22h ele me ligou eu estava no bar, sabe quando vc sente que a pessoa não gostou?? rs Agora no carnaval ele foi pro sul com os amigos pois ele já tinha combinado essa viagem, por mim ok... O que eu quero saber é se dou mais um tempinho, afinal ele saiu de um noivado de 4 anos e cada pessoa é uma, ou converso logo com ele pra resolver logo. Mas não quero cobrar nada, quero fazer diferente, dizer essa situação indefinida não dá mais, que não quero mais estar com ele porque esse tipo de relação não é o que eu quero pra mim, e já que e ele não tomou iniciativa eu também não vou me magoar, às vezes penso que estou sendo um passatempo para ele, que poderia me valorizar mais... E bla bla bla... O que vc acha que devo fazer? O que vc como homem sentiria... Gostaria que partisse dele a decisão, não de mim!! Ah ele disse q começou a namorar a ex com 3 meses e foi ela que o pediu em namoro... E tem mais... Ele sabe que eu quero namorar, quem sabe um gelo, me afastar um pouco pode resolver???? Obs.: uma vez em janeiro eu disse a ele para cuidar da vida e não vir mais atrás de mim, e ele disse: já que vc quer assim!!! Passaram 4 dias ele me ligou!!!!! Já vi que é dando uma gelada ele volta!!!! Ajuda-me!!! Bjs Ale

Você está no caminho certo; sabe o quer de um relacionamento, só não demore em tomar as atitudes que você diz que vai fazer; agora ficar nessas de terminar e ele voltar não dá muito certo, ela só funciona uma vez; porque logo ele descobre como isso funciona e vai tirar proveito da situação e para você também não é legal porque ficar com homem ioiô não e uma boa para nenhum relacionamento, resolva esse impasse o mais rápido possível para que acabe logo com essa ansiedade.

Um comentário:

Lucianna disse...

Vc está de volta Fred!
Que ótimo!
Te achei através do Facebook Gisela Rao.
Eu não sabia que vc tinha um Blog.
Adorava seus conselhos no Itodas.
Vc era sempre bem contundente e ácido,rsrs.
Às vezes precisamos de um chacoalhão mesmo!
Senão a gente não acorda da letargia!
Te mandei uma solicitação de amizade pro seu Facebook.
Se vc puder ou quiser aceitar, estou no aguardo.
Beijosss e Boa sorte.