sexta-feira

Relacionamento virtual.

Olá Fred tenho 26 anos e estou gostando de um homem de 41 anos. Ele é viúvo há dez meses e nos conhecemos pela internet uns seis meses, porém somente agora estamos tendo uma aproximação maior de conversar por telefone e MSN. Ainda não nos conhecemos pessoalmente apesar dele querer muito eu é que não aceitei ainda. Tenho medo dele querer só suprir a carência dele comigo por estar sozinho, e por ele ser viúvo  há pouco tempo, estou com medo não sei se ele quer me conhecer pra algo serio ou se quer só suprir a carência. O que faço Fred, eu invisto ou espero?
Se há dúvidas no coração, espere!!! Descubra mais, ganhe confiança, veja qual é a real intenção dele, eu não creio muito em relacionamento virtual, acho que devia encontrá-lo, de preferência em um lugar público com pouco barulho que dê para conversar, acredito no olhar de uma pessoa, sentir a pele... Ainda acho que esse é o melhor jeito de se relacionar.

Nenhum comentário: