sexta-feira

Foi para cima e assustou o rapaz.

Olá Fred; Tem um tempo que almoço neste restaurante e sempre vejo um rapaz que faz questão que eu saiba que ele está lá. Ele me olha e faz questão de que eu saiba disso, mas eu estava muito machucada por duas decepções seguidas que chegaram a quase uma humilhação pública onde a vítima era eu, então eu percebia, mas, não correspondia aos olhares. Um dia resolvi falar com ele pelo MSN da empresa (trabalhamos na mesma) mandei uma mensagem como se tivesse falado com outra pessoa e quando ele me alertou que eu teria mandado para a pessoa errada; respondi que não, que foi um jeito estranho que achei de chamar a atenção dele e achava chato vê-lo todos os dias no restaurante e fingir que não o conhecia e ele simplesmente não respondeu nada. Desde então, (tem poucos dias) mas, não nos vimos. Não entendi. Ele me olhava tanto, eu dou um passo e ele não faz nada. Que fiz de errado? Que devo fazer de certo? Mesmo que não dê em nada, sempre acho que mais vale uma amizade na mão do que um namoro mal resolvido. Obrigada, Grazi

Você não devia tomar esse tipo de iniciativa; nós homens quando queremos uma mulher sabemos como nos aproximar, somos treinados a vida inteira para conquistar ou levar foras das mulheres; o homem tem que se sentir o conquistador. O que você deve fazer é trocar olhares, mexer o cabelo, dar um sorriso simpático, cumprimentar com um discreto aceno ou com um simples balançar de cabeça, deixe o resto por conta dele.

Nenhum comentário: