terça-feira

Ele troca mensagens picantes com as amiguinhas.

Olá Fred, estou namorando há um pouco mais de 6 meses, desde o inicio do namoro descobri que meu namorado tem umas atitudes que veio me incomodando. Ele tem amizade com várias meninas e antes de começarmos o relacionamento estava de rolo com elas, mesmo depois que assumimos o relacionamento ainda continuava com papos quentes, mensagens no celular e Orkut, já brigamos várias vezes por causa disso e ele diz que sou muito injusta em pedir para cortar o relacionamento com as meninas, diz também que não tem nada a ver e que é bobeira minha ficar chateada. Já cansei de brigar pelo mesmo motivo durante todo esse tempo, mas o fato de eu ser muito orgulhosa e ter medo de ficar sozinha me impedem de terminar com ele. Devo deixar quieto e confiar nele?

Confiar nele... rs!!! O que você está fazendo da sua vida? O rapazinho troca e fala mensagens picantes com as amiguinhas!!! Eu pergunto que amigas são essas? (Profissionais... rs). Procure alguém que te respeite e só tenha olhos para você, porque esse já era.

Nenhum comentário: