quinta-feira

Tomei a iniciativa.

Oi Fred! Comecei a ler a sua página há pouco tempo e desde então me "apaixonei"! Adoro as suas respostas! Bom, vamos ver o que vc acha, então, da minha pergunta... Estou morando fora do Brasil ha quase 1 ano e fiquei muito próxima de um dos rapazes da minha turma de amigos. De uns 2 meses para cá estamos grudados - fazemos tudo juntos! Resultado: acabamos nos beijando ha umas 2 semanas. Tudo continua igual, ate melhor, desde então. Ele esta muito mais próximo e mais carinhoso comigo, mas não passa disso! Alguns dias atrás ele me convidou para jantar na casa dele. Ficamos conversando ate de madrugada e nada aconteceu. Voltei pra minha casa, não agüentei e liguei para ele ir para a minha casa (somos vizinhos, o que facilita as coisas). Ele foi. Dormimos juntos naquela noite. O problema é que tudo continua igual... Ele é super atencioso, me trata super bem, me liga todos os dias (na verdade nos vemos todos os dias!), mas ele nunca tenta nada demais - eu sempre tenho que dar abertura para ele tentar alguma coisa, o que me deixa com a impressão de quem sou eu que estou querendo "algo mais". Será que é isso mesmo? Como posso saber se ele quer alguma coisa comigo ou só uma amizade colorida sem grandes preocupações? Mesmo que seja uma amizade colorida, como eu sei se estou avançando o sinal? Pela primeira vez estou me sentindo o "homem" da relação... rsrsrsrs! Bjs. Mari

Está tudo errado, você já tomou iniciativa uma vez, agora basta!!! Deixe o atacar, porque se ele não o fizer só vejo duas opções: ele te respeita muito ou ele não gosta da fruta... rs Dica: abra o seu coração diga o que sente e o que você quer é melhor sofrer agora do que lá na frente. Quem sabe pode até dar certo.

Nenhum comentário: